jeiza Não dá mais para aguentar Paolla Oliveira e Marco Pigossi em A Força do Querer

Está insuportável acompanhar esse casal (Foto: Reprodução/Globo)

Já está virando uma tortura ver esse casal aí em ação, concorda? Eles são bonitos e fazem um belo par, mas o que Glória Perez faz com os espectadores já está beirando a maldade. Sério, quantas vezes eles já terminaram e voltaram na trama? Umas cinco ou seis vezes, no mínimo.

Na verdade nem dá para saber se os dois ficarão juntos no final. Aparentemente é o que vai acontecer, mas existem algumas variáveis pelo caminho. Ao que parece, há uma torcida para que se acertem, mas não dá para ter certeza. O certo é Jeiza e Zeca se casarem? Ou o correto é que ele e Ritinha voltem a ser um casal? Ou Jeiza tem que engatar um romance com Caio?

Enfim, o fato é que Glória deixa claro que gosta de fazer uma certa tortura com quem vê A Força do Querer. Tudo bem, é bom fazer um certo mistério, mas também é um pouco irritante ver um casal brigar tantas e tantas vezes. Já passou do nível do bom senso isso aí.

E as brigas estão chegando num nível praticamente irreconciliável. É tanto erro de lado a lado, tanta intolerância que a coisa fica complicada. Claro, Zeca é um pouco mais culpado por tudo e é quem faz a maior parte das besteiras. O fato é que, se fosse na vida real, esse casal aí não tinha volta, não.

http://r7.com/Q5Od