paolla Não é possível! O que está acontecendo com Paolla Oliveira em A Força do Querer?!

Paolla como Jeiza em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Já escrevi algumas vezes sobre Paolla Oliveira nos últimos anos e, em todas estas oportunidades, falei de sua interpretação forçada e sua chatice para interpretar mocinhas. Pois aí está ela novamente em A Força do Querer vivendo Jeiza, que é mais uma mocinha em sua carreira.

Dá para entender porque ela é — quase sempre — escalada para este tipo de papel: sua beleza a coloca automaticamente nesta posição. O problema é que Paolla acabava vivendo todas as vezes a mesma personagem. Era a mocinha que variava do papel de indefesa/bobinha chegando ainda até aquelas mais determinadas. Daí você não sabia se ela era má atriz ou se o problema é que davam sempre o mesmo papel para que ela interpretar.

As coisas deram uma mudada quando ela interpretou uma garota de programa na minissérie Felizes Para Sempre. Ela conseguiu finalmente se livrar um pouco da mocinha chata e causou furor ao aparecer seminua em cena. Mesmo ali, com tudo o que veio em torno desse fato, Paolla ainda estava um tanto quanto forçada.

Agora a coisa parece que deu uma mudada em A Força do Querer. Jeiza é a tal da mocinha protagonista, mas algo se modificou na interpretação da moça. Ela é uma policial e lutadora de MMA e até que Paolla não está mal. Ela consegue entregar uma certa veracidade ao mesmo tempo em que não surge tão açucarada quando tem suas cenas mais românticas. Daí a surpresa com o que está acontecendo nesta novela. Paolla está surpreendendo de verdade e, agora, para o lado bom.

Nunca pensei que chegaríamos a este ponto. icon wink Não é possível! O que está acontecendo com Paolla Oliveira em A Força do Querer?!

http://r7.com/tacl