eriberto Nessa foto está o Fiuk de O Outro Lado do Paraíso

Eriberto Leão e Ellen Roche como seus personagens na novela (Foto: Divulgação/Globo)

Como esquecer a atuação de Fiuk em A Força do Querer, né? Impossível. O filho de Fabio Jr. mudou o conceito do que é ser um ator ruim e agora temos novos patamares a serem alcançados pelos concorrentes. Mas sempre tem gente que tenta, né?

A foto acima mostra dois personagens de O Outro Lado do Paraíso e nela estão Eriberto Leão e Ellen Roche. Eles interpretam o psiquiatra Samuel e a enfermeira Suzy, respectivamente. Tudo bem, daria para colocar ambos como fortes competidores de Fiuk, mas o negócio mesmo é nos concentrarmos em Eriberto.

Não tem jeito: entra novela, sai novela e o cara não consegue convencer em nenhum papel. Até agora ele não entrou no personagem e não dá para enxergá-lo como um médico, um psiquiatra. Até os óculos parecem fakes. Além do visual, a interpretação do ator continua muito fraca, exatamente como já vimos em outras novelas. A mais recente foi sua participação em A Lei do Amor, quando viveu aquele par romântico com Claudia Raia. Trágico.

Em relação a Ellen Roche, para ela sempre sobra o papel da bonitona meio fútil. Deve ser um pouco chato para ela sempre interpretar personagens assim, o que não ajuda muito também a ver sua capacidade como atriz.

Mas, em resumo, o "novo" Fiuk é mesmo Eriberto Leão.

http://r7.com/sYXj