irene No Mais Você, Débora Falabella dá risada de sua personagem em A Força do Querer

Débora Falabella dá risada dos absurdos de Irene (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga recebeu Maria Fernanda Cândido e Débora Falabella em seu programa na manhã desta quinta (10). As três falaram, obviamente, da novela das nove da Globo e Irene, interpretada por Débora, foi um dos assuntos. Num certo momento, foi mostrada uma cena em que a vilã matou uma de suas vítimas. Ela envenenou o homem e, para disfarçar, disse que ele teve um ataque cardíaco e que, antes de bater as botas, pediu para ser cremado. Claro que era uma mentira, só pra ninguém fazer um exame mais apurado no morto.

Bem, o fato é que Ana Maria e Debora caíram na gargalhada com a cena. "Alguém que tá morrendo do coração pede pra ser cremado?", disse a apresentadora, enquanto a atriz ria muito da situação tragicômica de sua personagem.

Debora deu uma corrigida ali no riso: "Por isso que é bom demais de fazer [Irene]. Ela é uma personagem que vai pras vias do absurdo e é muito interessante".

O fato é que a situação realmente causa uma certa graça, de tão insólita que parece. Imagine alguém que está ali morrendo com um infarto ter tempo e cabeça fria o suficiente para pedir para ser cremado. Foi um momento involuntariamente engraçado de A Força do Querer, mas que serviu para mostrar até onde Irene pode chegar para se dar bem.

http://r7.com/aQgq