fatimanova O altíssimo preço que se paga por namorar Fátima Bernardes

Túlio e Fátima são fotografados em shopping (Foto: AgNews)

Na semana passada, quando surgiu a primeira foto de Fátima Bernardes ao lado do namorado, a coisa ficou feia. A internet toda parece ter entrado em combustão espontânea e não se falava mais de outra coisa. É normal, afinal o caso chama a atenção por vários fatores. Como esses:

- Fátima é famosa

- Se separou de um outro famoso (William Bonner)

- É rica

- E o namorado é mais jovem

Tudo tranquilo, esses elementos todos geram mesmo comentários, ainda mais nas redes sociais. Será que todo esse alvoroço já fez Túlio Gadêlha repensar a relação? Veja bem, ele não é um sujeito famoso, tanto que tudo mundo foi atrás de seus perfis no Facebook e Instagram para saber qual é a dele. Claro que a imprensa, especialmente a de celebridades, repercutiu o assunto até não poder mais. E é isso aí, não há nada de errado.

Acontece que é provável que Fátima até já estivesse esperando por esse barulho todo. Mas e Túlio? A exposição foi tamanha que é bem provável que ele tenha se assustado com a devassa que fizeram em sua vida. Já descobriram que é de esquerda, que xingou a Globo no passado e já mandou um #ForaTemer. E, temmais: ele (e ela) ainda tem de lidar com os comentários sobre a diferença de idade entre os dois, uma vez que ele é 25 anos mais novo que a apresentadora.

Deve ser bem complicado começar um namoro desse jeito, com toda a mídia olhando cada passo que você dá. De novo, os sites, revistas e fotógrafos estão aí para isso mesmo. Resta saber até onde é possível um relacionamento sobreviver a essa avalanche toda.

http://r7.com/PaGp