fiuk O pior ator/atriz de A Força do Querer está nessa foto. Quem você acha?

Já descobriu quem é, né? (Foto: AgNews)

Volta e meia a gente se depara com algumas grandes revelações na TV, aquelas figuras que imediatamente são consideradas as melhores de sua geração. Não é sempre que acontece, na verdade, é uma coisa rara. E também temos aquelas revelações negativas, com gente com um "baixo coeficiente de talento". Muitas vezes essa turma é filha ou filho de alguém famoso, algum ator, cantor e por aí vai. Sim, estamos falando do nosso amigo Fiuk.

Já comentei sobre o rapaz por aqui, mas a coisa se agravou, daí o motivo para um novo post. Nesses últimos dias da trama, quando Fiuk passou a aparecer um pouco mais e a ser mais exigido, ficou muito claro que ele não tem a menor capacidade de atuar.

Nestes capítulos mais recentes, Ruy, seu personagem, entrou numa relação complicada com Ritinha (Isis Valverde), sua mulher. É que ela está se aproximando de Zeca (Marco Pigossi), seu ex, e isso tem deixado Ruy bravo e louco de ciúme.

Enfim, isso significa que Fiuk tem sido bem mais exigido, o que faz com que os espectadores tenham de se deparar com um show de interpretação ruim do moço. Ele não consegue mostrar nenhum tipo de expressão, não consegue demonstrar sentimentos e parece que seu único recurso é a gritaria. Quando fica nervoso, a única coisa que Ruy sabe fazer é sair vociferando contra quem quer que esteja à sua frente. Em geral isso acontece mesmo com Ritinha.

O pior disso tudo é que Ruy tinha um papel importante no início da trama. Ele e Zeca têm uma história trágica lá no passado, quando eram crianças. Quase morreram afogados e foram resgatados por índios. Seus destinos ficaram ligados para sempre, mas um não sabe mais quem é o outro. A impressão que dava é que essa parte do roteiro seria bem importante, mas foi sendo esquecida. Só às vezes era relembrada. Não dá para culpar a ruindade de Fiuk por essa trama ter ficado de escanteio, mas ele deve ter uma boa parcela de culpa nisso, sim.

A conclusão disso tudo é que o filho de Fabio Jr. não tem estofo suficiente para ser ator. Muito menos para estar numa novela das nove, um dos produtos mais importantes da Globo. Ou o moço estuda atuação ou não tem a menor continuação de seguir nessa carreira. É simples.

http://r7.com/qvhV