galisteunova O que Adriane Galisteu foi fazer na Dança dos Famosos?

Adriane Galisteu e Faustão no último domingo (Foto: Reprodução/Globo)

Durante muito tempo criou-se o mito de que Adriane Galisteu "dava audiência". Daí, ela passou por muitos programas em diversas redes de TV: trabalhou na Gazeta/CNT, Globo, MTV, SBT, Record, Band e Rede TV. Não foi a número 1 em nenhuma delas, mas sempre manteve a lenda de que, além de ser boa de Ibope, também trazia anunciantes.

Olhando agora, de longe, a impressão que dá é que tudo isso era uma bela de uma falácia. Adriane amargou audiências oscilantes, geralmente baixas e, no SBT, ficou um tempão na geladeira de Silvio Santos. Recentemente, a moça estava à espera de um novo projeto, um convite de algum outro canal. Claro que a ideia era ser apresentadora. Não rolou.

O que sobrou mesmo foi a Dança dos Famosos. Nada de errado com o quadro do Faustão, que é uma das atrações mais esperadas por quem curte o programa. Mas Galisteu não tem o menor cabimento de estar ali, né? Neste domingo (6), quando foram apresentados os participantes, Adriane surgiu lá e admitiu que não dança nada. Mas, segundo a própria, tratou de aceitar na hora o convite, mesmo não manjando lhufas do ofício. Quer dizer, não importa se vai passar vexame, né?

Ela aceitou porque, no fim das contas, é um jeito de voltar a aparecer na TV e ser lembrada pelo público.

Ué, vai que cola?!

http://r7.com/4JFs