TV

Publicado em 15/07/2013 às 11:43

O que é que está acontecendo com Renato Aragão?

didi O que é que está acontecendo com Renato Aragão?

Renato Aragão tem que voltar (Foto: Divulgação/Globo)

Tudo bem que o programa e o tipo de humor que Renato Aragão fazia quando ainda estava no ar (até o início deste ano) estavam datados. Isso é ponto pacífico, tanto que a Globo decidiu acabar com a atração. Mas daí a esconder o humorista já é algo mais complicado. Renato, ou Didi, prestou inúmeros serviços ao canal e à TV brasileira e não merece ficar fora do ar.

Trazer Didi de volta é algo complicado sim, dá para entender. Mas não é certo deixá-lo encostado em um canto por alguns motivos: 1) Ele é talentoso; 2) Tem ainda muitos fãs; 3) Se feito com algum planejamento, sua volta (seja em qual formato for) pode render alguma audiência; 4) É justo mantê-lo em atividade.

A TV brasileira é famosa por encostar grandes estrelas do passado em algum canto e resgatá-las quando estão prestes a morrer ou, pior, quando já se foram. Um exemplo claro é o que aconteceu com Chico Anysio, que ganhou um especial melancólico na Globo pouco tempo antes de sua morte. O sujeito era um gênio do humor e poderia muito bem ter tido um quadro em algum programa da casa. Com Renato Aragão a coisa está se repetindo e ainda dá tempo para mudar. O Trapalhão tem boa saúde, está espertinho para a idade e pode dar conta do recado. Basta encontrar algum lugar onde se encaixe.

Até porque a Globo ainda não acertou na mão com o tal novo tipo de humor que vem procurando já há algum tempo. Marcelo Adnet está perdidinho dentro da emissora e outras tentativas recentes não funcionaram. Claro que Renato não vai salvar o mundo e nem trazer uma grande audiência, mas por respeito ele merece ter trabalho. Que tal um quadro dentro do Domingão do Faustão, por exemplo?

Fato é: Didi tem que voltar.

Imprimir:
12 Comentários

"O que é que está acontecendo com Renato Aragão?"

15 de July de 2013 às 11:43 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Ivan
    - 27 de agosto de 2013 - 1:36

    pelo jeito Sr Odair, me parece que vc é outro velho sem graça, ultrapassado tal como o Renato, acorda porque tudo tem que se renovar, presta atenção nos seus leitores.

    Responder
  • Héliva
    - 11 de agosto de 2013 - 23:32

    Na minha opinião já vai tarde! Renato Aragão é a escória para nós cearenses perdi minha fé nele na época que vieram gravar O noviço rebelde, aqui no Ceará e várias crianças da cidade de interior onde passava a gravação correram para falar, tirar foto, abraçar enfim ver o ídolo tão famoso e ele disse: Tira esses mirins daqui! E mirins em linguajar cearense é ladrão, isso foi revoltante para muitos moradores da cidade, um homem que já humilhou um porteiro da globo porque o pobre rapaz o chamou de Didi, pois ele é doutor Renato Aragão! Eu sempre acreditei que a justiça seria feita e agora eu tenho certeza que funciona, espero que ele fique a vida inteira na geladeira, pois merece por ser tão arrogante

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com