luciomauro Pouca coisa no mundo é mais ridícula do que Lúcio Mauro Filho bancando o roqueirão na TV

Lúcio Mauro Filho versão roqueiro radical (Foto: Reprodução/Globo)

O Popstar gera alguns momentos legais e outros bem patéticos. Talvez o mais patético de todos tenha sido a apresentação, nesse domingo (30) do Lúcio Mauro Filho. Ele cantou "Epic", clássico da banda Faith No More, uma das melhores dos anos 90. Agressiva, divertida e com muita pegada, a canção é bem forte e virou um hit do grupo liderado por Mike Patton.

E aí vai lá o Lúcio Mauro Filho cantá-la, bancando o roqueirão. Faz cara de mau, pinta o olho de preto, joga o pedestal no chão, faz pose para a câmera, enfim, surge ali querendo fazer todo mundo acreditar que é "rock na veia".

Sério, pouca coisa é mais ridícula que isso. O próprio Popstar já mostrou algumas apresentações bem bacanas, como as da Sabrina Parlatore, por exemplo. Marcella Rica também segura bem a onda e Thiago Fragoso é outro destaque. Agora, o Lúcio Mauro Filho...

O rock já não é mais aquela coisa que foi anos atrás e ver esse carinha aí querendo levar a bandeira do estilo adiante é uma coisa que dá vergonha. Por mais Sabrina Parlatore e menos Lúcio Mauro Filho, por favor.

http://r7.com/HTVg