angelica Programa da Angélica acabou e não vai fazer falta nenhuma

Angélica apresentando o Estrelas (Foto: Reprodução/Globo)

E lá se foi para o espaço o Estrelas, programa apresentado por Angélica há um tempão e que nunca empolgou ninguém. Sempre ficou ali naquele horário no meio da tarde de sábado, quando muito pouca gente vê TV. É aquela atração tapa-buraco, que fica no ar enquanto não tem nada melhor passando. É a velha e boa encheção de linguiça.

E era relativamente fácil de fazer. Tinha a Angélica ali, bonitona e que causa boa impressão no vídeo, entrevistando, em geral, globais. Quer dizer, tudo em casa. As conversas eram as mais bobas e triviais possíveis. Não havia nenhuma grande revelação, nenhuma declaração mais forte, absolutamente nada. Servia apenas para divulgação do elenco global. Tipo um Vídeo Show. A versão mais recente, Estrelas do Brasil, era ainda pior: virou um negócio de assistencialismo, para os artistas mostrem como são super gente boa. Chato.

O Estrelas durou tanto tempo porque, obviamente, Angélica tem as costas quentíssimas dentro da Globo. Luciano Huck, seu marido, tem bastante influência na casa e assim ninguém mexia ali.

Enfim, o cancelamento do Estrelas é uma boa notícia, porque é um programa fraco que sai da grade. A má notícia é que ele continuará no ar até meados de 2018.

http://r7.com/j6mX