Cinema

Publicado em 11/02/2013 às 13:02

Rodrigo Santoro é o novo Tom Cruise?

santoro Rodrigo Santoro é o novo Tom Cruise?

Santoro em O Último Desafio

Às vezes o provincianismo da imprensa brasileira surpreende. No mundo do entretenimento, então, a coisa é sempre um pouco pior. O caso mais recente foi do Fantástico, nesse último domingo (10), que tentou mais uma vez vender Rodrigo Santoro como um superastro brasileiro em Hollywood.

Primeiro que o gancho para a matéria foi o filme O Último Desafio, longa em que Santoro atua ao lado de Arnold Schwarzenegger. A produção estreou há cerca de um mês, ou seja, é algo velho, para começo de conversa. Depois que este retorno de Schwarzenegger às telas foi desastroso. O Último Desafio custou US$ 45 milhões para ser feito e rendeu US$ 27,5 milhões no mundo todo. Um fracasso daqueles de entrar para a história. Ok, isso não tem nada a ver com Santoro, mas a reportagem não citou isso nem de longe e o foco foi tentar mostrar que o brasileiro está superbem por trabalhar com o ex-fortão. Não é bem assim.

Depois, vemos o programa mostrar que Rodrigo não faz os papéis que se espera de um ator latino. Bem, isso não é mérito apenas do brasileiro e vários outros vão pelo mesmo caminho.

De modo geral, Santoro ainda engatinha como ator em Hollywood e ele próprio sabe disso. Na reportagem do Fantástico ele próprio disse ao repórter que é bem raro ser reconhecido por alguém nas ruas de Los Angeles, o que foi até uma respota um tanto decepcionante para o programa. Claro que queriam ter ouvido algo do tipo "sim, me param toda hora". Não foi assim e ponto para o ator, que não tentou enganar ninguém.

Santoro tem sim futuro em Hollywood e vem trabalhado muito para isso. Pode ser que venha a ficar muito famoso e requisitado por lá.  Mas se dependesse da imprensa brasileira, já seria o novo Tom Cruise. Vamos com calma, né?!

Imprimir:
5 Comentários

"Rodrigo Santoro é o novo Tom Cruise?"

11 de February de 2013 às 13:02 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Mel
    - 1 de março de 2013 - 19:01

    Graças a Deus o Rodrigo é verdadeiro sempre que pode nas entrevistas dele. Ele novo e apesar de ter feitos varios filmes no Brasil e no exterior ele continua simples. O Arnold tem seu publico é claro e tem sucesso tambem sem duvida. Mas o que quero dizer que vejo seu ponto de vista um pouco pessimista com relação globo tambem não chega a tanto,ne?. A Globo estar ajudando o Rodrigo e ponto, dando força e porquê não? Não sou fan de novelas da globo porquer é sempre a mesma chatice e os filme brasileiros não ficam atras! Gosto do Rodrigo porquer ele sabe separar as coisas e é realista como voce mesmo reconhece ele é sincero e nao gosta de enganar a ninguem. Quanto ao OSCAR os USA so gosta do glamour deles não dão muito creditos os filmes de outros paises como seja frances,italiano,alemao,suiço ,brasileiro,indiano,mexicano,chineses e por ai vai… eu moro na Europa tem filmes com historia legais,bacanas mais ta longe de um sucesso fora daqui. Filmes que jamais os brasileiros vnao conhecer porque nunca e publicado aì no Brasil o que é uma pena. Mas por mais que nosso cinema não seja um sucesso mais há jovens que assistam filmes Brasileiro como Cidade de Deus,Rio. Tambem ha filmes Brasileiros que viram debate publico como sobre os indios que suicidam se e os conflitos com fazendeiros… Bom pra ja chega isso é o suficiente. Abracos!!

    Responder
  • Silvana
    - 12 de fevereiro de 2013 - 11:11

    Esta matéria só saiu porque ele é contratado da Globo. Se fosse da Record o enrredo seria outro. Eu adoro o Santoro, ele me parece um cara bem sincero. E torço por ele lá fora acredito que ainda vá fazer sucesso, pode ir devagar, mas tb tem super astros que estouraram quando ja eram velhos a exemplo Morgam Frieman, que começou em 1980 e demorou ainda alguns anos para atingir o sucesso que tem. Acho que o Rodrigo esta no caminho.

    Responder
1 2 3
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com