TV

Publicado em 07/02/2013 às 09:21

Santiago morre em Salve Jorge de um jeito meio canastrão

junno1 Santiago morre em Salve Jorge de um jeito meio canastrão

Junno Andrade (Foto: Divulgação/Globo)

Junno Andrade foi cantorzinho romântico nos anos 80/90 e deu uma bela desaparecida da mídia. Retornou com uma certa força (e ajudado por outro fator que você sabe bem qual é) em Salve Jorge. Seu personagem, o traficante de bebês Santiago, morreu no capítulo desta quarta (7) atropelado pela também traficante Wanda.

Junno não se saiu bem na cena do atropelamento, sua mais importante até hoje. Foi um tanto quanto canastrão num momento que deveria exibir desespero e muita dor. Tem de melhorar ainda para seguir na carreira de ator e, durante sua participação na novela, mostrou que não é lá muito bom de expressões faciais.

Sua carreira de ator ainda está no início. Participou de uma novela no SBT, fez alguns outros testes na Globo no passado e foi rejeitado. Apenas agora, com Santiago, conseguiu emplacar. Vamos ver como será seu próximo trabalho.

Imprimir:
3 Comentários

"Santiago morre em Salve Jorge de um jeito meio canastrão"

7 de February de 2013 às 09:21 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Fantasma
    - 13 de fevereiro de 2013 - 21:48

    Esqueceram que o curriculo dele inclui outros dois casamentos: elba ramalho e cleo brandao. Eh um especialista.

    Responder
  • Vera
    - 7 de fevereiro de 2013 - 12:42

    Tem jornalista que não deveria ser chamado de Jornalista e sim de FOFOQUEIRO.

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com