tais Taís Araújo recusa comida de Ana Maria Braga e a coisa fica feia

Taís Araújo revelou que não come abóbora (Foto: Reprodução/Globo)

A coisa ficou feia no Mais Você dessa manhã. Taís Araújo foi uma das convidadas e, como sempre, rolou o momento em que Ana Maria Braga fez lá seu prato especial. Era um nhoque de abóbora e, segundo a apresentadora, era um negócio muito gostoso. Acontece que Taís não quis comer.

Ana Maria foi fazer o prato e engatou uma conversa com Taís sobre alimentação. A atriz disse que gosta muito de comer pratão e tal e a apresentadora falou: "Então, ela vai adorar comer esse nhoque de abóbora". Taís: "Não, não vou adorar. Não gosto de abóbora, não como abóbora. Vou olhar e bater palma". Ana Maria ficou brava com a "desfeita": "Vocês acham, que faço uma negócio desse aqui, convido essa moça que eu amo tanto, e chego aqui e ela não come abóbora?".

Taís ainda reforçou que não gosta mesmo de abóbora e a coisa foi rolando assim, com muita risada dos dois lados, mas com a apresentadora meio decepcionada. Ana Maria continuou: "Nunca vi você convidar alguém pra sua casa e a pessoa chegar e dizer que não come". A atriz comentou que "acho que tem que falar. Não vou comer abóbora só porque tô aqui. Não vou".

Para finalizar, Ana disse que a produção faz uma pesquisa sobre os convidados para saber o que a pessoa gosta. Mas, dessa vez, não funcionou e Taís ficou lá comendo alguma outra coisa.

http://r7.com/melZ