A novela da Globo tem personagens atrapalhados, tipo todos os vilões, mas ninguém supera Théo, vivido por Rodrigo Lombardi. Vai ser perdido assim lá

theo1 199x300 Théo é o personagem mais boboca de Salve Jorge

Abra o olho, Théo (Foto: Divulgação/Globo)

longe, hein?!

O vai e vem do herói da trama é tamanho que não dá mais para confiar nas intenções do rapaz, especialmente com relação a Morena (Nanda Costa) e Érica (Flavia Alessandra). É claro que o lance é ele se apaixonar e casar com a primeira delas, mas basta ela dar as costas que o sujeito já vira para a segunda.

Sério: você já parou para verificar quantas vezes Théo mudou de namorada? Começou com Érica, dois dias depois foi para a Morena, brigou, terminou, voltou, terminou de novo. Daí ela foi para a Turquia, o que o fez tipo, em seguida, voltar para os braços da loira. Ah, e dessa vez seria definitivo, Théo e Érica iam se casar e estava tudo certo. Ficaram até noivos. E o que acontece? Bastou o sujeito encontrar Morena na rua que eles já estavam se beijando, indo para o motel e coisa e tal. Só falta ele querer voltar para Érica novamente com a segunda ida de Morena para a Turquia. Aí seria a hora de pegar o chapéu e pedir para descer. Pior ainda: depois de aprontar tudo isso para cima da coitada da Flavia Alessandra, ainda quer dar uma de amigo. Faça o favor, né?!

Mais do que isso, Théo é a representação de uma espécie de príncipe encantado, mas que não consegue convencer. Rodrigo Lombardi é bom ator, não é brilhante, mas segura a onda. Só que até agora não conseguiu se encaixar no papel. Tem algo ali que não combina, talvez ele e Nanda Costa não tenham uma grande química ou pode ser que ele simplesmente não tenha encontrado ainda o tom do personagem. Mas que tem algo estranho ali, tem.

E, depois de Théo, também tem muita gente sonsa na novela. A gente destrincha depois, mas já dá para citar a Wanda e Lívia, assim de cara.

http://r7.com/GHaa