TV

Publicado em 30/01/2013 às 14:53

Théo é o personagem mais boboca de Salve Jorge

A novela da Globo tem personagens atrapalhados, tipo todos os vilões, mas ninguém supera Théo, vivido por Rodrigo Lombardi. Vai ser perdido assim lá

theo1 199x300 Théo é o personagem mais boboca de Salve Jorge

Abra o olho, Théo (Foto: Divulgação/Globo)

longe, hein?!

O vai e vem do herói da trama é tamanho que não dá mais para confiar nas intenções do rapaz, especialmente com relação a Morena (Nanda Costa) e Érica (Flavia Alessandra). É claro que o lance é ele se apaixonar e casar com a primeira delas, mas basta ela dar as costas que o sujeito já vira para a segunda.

Sério: você já parou para verificar quantas vezes Théo mudou de namorada? Começou com Érica, dois dias depois foi para a Morena, brigou, terminou, voltou, terminou de novo. Daí ela foi para a Turquia, o que o fez tipo, em seguida, voltar para os braços da loira. Ah, e dessa vez seria definitivo, Théo e Érica iam se casar e estava tudo certo. Ficaram até noivos. E o que acontece? Bastou o sujeito encontrar Morena na rua que eles já estavam se beijando, indo para o motel e coisa e tal. Só falta ele querer voltar para Érica novamente com a segunda ida de Morena para a Turquia. Aí seria a hora de pegar o chapéu e pedir para descer. Pior ainda: depois de aprontar tudo isso para cima da coitada da Flavia Alessandra, ainda quer dar uma de amigo. Faça o favor, né?!

Mais do que isso, Théo é a representação de uma espécie de príncipe encantado, mas que não consegue convencer. Rodrigo Lombardi é bom ator, não é brilhante, mas segura a onda. Só que até agora não conseguiu se encaixar no papel. Tem algo ali que não combina, talvez ele e Nanda Costa não tenham uma grande química ou pode ser que ele simplesmente não tenha encontrado ainda o tom do personagem. Mas que tem algo estranho ali, tem.

E, depois de Théo, também tem muita gente sonsa na novela. A gente destrincha depois, mas já dá para citar a Wanda e Lívia, assim de cara.

Imprimir:
6 Comentários

"Théo é o personagem mais boboca de Salve Jorge"

30 de January de 2013 às 14:53 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Tai
    - 20 de fevereiro de 2013 - 13:08

    É a autora que não sabe escrever papeis de mocinho. Agora é o Théo, que desiste em qualquer percalço, mas lembram do cigano Igor de Esplode Coração? E o babaca do Lucas, do Clone, que enrolou a Jade a novela toda... E o Márcio Garcia (não lembro o nome do personagem) em Caminho das Índias, que teve que ser trocado como mocinho no meio da novela pelo Raj, de tão ruim que ficou a relação entre os protagonistas. Todos esses mocinhos babacas, fracos, que abandonam seus amores na primeira pedra do caminho foram projetados pela mesma autora. A culpa não é do ator. Mesmo assim, acho a novela ótima, gosto do estilo.

    Responder
  • Marli
    - 31 de janeiro de 2013 - 8:53

    Boboca,chato,chorão e além disso eu acho o Lombardi péssimo ator.Ele é o cara mala ao quadrado!!!!!!!

    Responder
1 2 3
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com