- Blog do Odair Braz Jr. - http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr -

Théo é o personagem mais boboca de Salve Jorge

Postado por Odair Braz Junior em 30 de janeiro de 2013 às 14:53 em Críticas,TV Críticas | 6 Comments

A novela da Globo tem personagens atrapalhados, tipo todos os vilões, mas ninguém supera Théo, vivido por Rodrigo Lombardi. Vai ser perdido assim lá

theo1 199x300 Théo é o personagem mais boboca de Salve Jorge [1]

Abra o olho, Théo (Foto: Divulgação/Globo)

longe, hein?!

O vai e vem do herói da trama é tamanho que não dá mais para confiar nas intenções do rapaz, especialmente com relação a Morena (Nanda Costa) e Érica (Flavia Alessandra). É claro que o lance é ele se apaixonar e casar com a primeira delas, mas basta ela dar as costas que o sujeito já vira para a segunda.

Sério: você já parou para verificar quantas vezes Théo mudou de namorada? Começou com Érica, dois dias depois foi para a Morena, brigou, terminou, voltou, terminou de novo. Daí ela foi para a Turquia, o que o fez tipo, em seguida, voltar para os braços da loira. Ah, e dessa vez seria definitivo, Théo e Érica iam se casar e estava tudo certo. Ficaram até noivos. E o que acontece? Bastou o sujeito encontrar Morena na rua que eles já estavam se beijando, indo para o motel e coisa e tal. Só falta ele querer voltar para Érica novamente com a segunda ida de Morena para a Turquia. Aí seria a hora de pegar o chapéu e pedir para descer. Pior ainda: depois de aprontar tudo isso para cima da coitada da Flavia Alessandra, ainda quer dar uma de amigo. Faça o favor, né?!

Mais do que isso, Théo é a representação de uma espécie de príncipe encantado, mas que não consegue convencer. Rodrigo Lombardi é bom ator, não é brilhante, mas segura a onda. Só que até agora não conseguiu se encaixar no papel. Tem algo ali que não combina, talvez ele e Nanda Costa não tenham uma grande química ou pode ser que ele simplesmente não tenha encontrado ainda o tom do personagem. Mas que tem algo estranho ali, tem.

E, depois de Théo, também tem muita gente sonsa na novela. A gente destrincha depois, mas já dá para citar a Wanda e Lívia, assim de cara.


6 Comments (Abrir | Fechar)

6 Comments Para "Théo é o personagem mais boboca de Salve Jorge"

#1 Comentário por Carol R. J. em 30 de janeiro de 2013 às 20:49

Acho que Théo é um dos personagens mais importantes da trama.
Sem dúvida Rodrigo Lombardi é ótimo ator. E penso que quando alguém não consegue fazer melhor jamais poderá desdenhar do trabalho do outro, e acho que é por isso que a GLOBO não perde seu tempo em falar da concorrência, até porque as pessoas que lá trabalham tem que dar conta de fazer seu PAPEL direitinho e não ficar copiando personagens de Histórias já escritas por terceiros. Criatividade é bom e povo gosta, acho que isso seria melhor que falar mal de quem é líder em audiência não é mesmo?

#2 Comentário por CLAUDIA RODRIGUES MARTINS em 30 de janeiro de 2013 às 21:57

MAGINA ELE É LINDO NÃO TEM NADA DE BOBOCA TA FAZENDO OTIMO PAPEL PARABENS ....

#3 Comentário por Yra doce em 31 de janeiro de 2013 às 2:41

Vc. provocou e encontrou:

Além do Théo ser bobão,,,a história toda é.

Uma chatice.

Mas talvez seja eu a exigente demais,,,afinal assisto

novelas desde Redenção.

E olha que deixei de assistir várias....

Mas essa é demais....

A autora é ótima,,,mas o estilo é sempre o mesmo.

#4 Comentário por Evelise em 31 de janeiro de 2013 às 8:11

Bom dia Odair ..concordo com vc ..o o personagem do cara sou eu ..é uma mala ..é o pior papel que ele já fez ..adoro seu blog ..bjo Evelise_Joinville/Santa Catarina!

#5 Comentário por Marli em 31 de janeiro de 2013 às 8:53

Boboca,chato,chorão e além disso eu acho o Lombardi péssimo ator.Ele é o cara mala ao quadrado!!!!!!!

#6 Comentário por Tai em 20 de fevereiro de 2013 às 13:08

É a autora que não sabe escrever papeis de mocinho. Agora é o Théo, que desiste em qualquer percalço, mas lembram do cigano Igor de Esplode Coração? E o babaca do Lucas, do Clone, que enrolou a Jade a novela toda... E o Márcio Garcia (não lembro o nome do personagem) em Caminho das Índias, que teve que ser trocado como mocinho no meio da novela pelo Raj, de tão ruim que ficou a relação entre os protagonistas. Todos esses mocinhos babacas, fracos, que abandonam seus amores na primeira pedra do caminho foram projetados pela mesma autora. A culpa não é do ator. Mesmo assim, acho a novela ótima, gosto do estilo.


Artigo impresso de Blog do Odair Braz Jr.: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr

Endereço do artigo: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr/criticas/theo-e-o-personagem-mais-boboca-de-salve-jorge-30-01-2013/

Endereços neste artigo:

[1] Imagem: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr/files/2013/01/theo1.jpg