Um mês após vencer o BBB, Emilly vira uma pessoa odiada

Emilly na época do BBB (Foto: Reprodução/Globo)

É impressionante como um ganhador do BBB tem o poder de se queimar  sozinho pouco tempos após sair do programa. Com raríssimas exceções, os vencedores passam a ser execrados de maneira quase que gratuita. É o que está acontecendo com Emilly.

A moça esteve quase que o tempo todo no topo da preferência do público para conquistar o prêmio máximo e, ao final, foi a campeã. É interessante notar que Emilly, ao mesmo tempo em que era a favorita, também tinha uma rejeição grande. Assim, enquanto reunia um séquito de fãs de um lado, de outro, juntava muita gente que simplesmente não podia vê-la na tela da TV. Mesmo assim, foi a primeira colocada.

E aqui, fora da casa, no dia a dia, a impressão que dá é que tem muito mais gente a fim de vê-la pelas costas. Parece que o número de fãs caiu vertiginosamente, enquanto o de haters só aumenta. É só ver o bando de notícias negativas que saem sobre ela. Aqui no R7 mesmo saíram algumas curiosas como um dia em que a ex-BBB foi a uma loja e pediu um celular de graça em troca de divulgação em seu Instagram. Também virou piada para muita gente nas redes sociais quando anunciou um sorteio de abadás usados por ela dentro da casa. Além desse tipo de coisa, ainda surge a ostentação, que não é algo que chega a agradar exatamente as pessoas. E Emilly contribui bastante nesse sentido, postando fotos em barcos, em festas, fazendo compras e coisas assim.

Veja bem, tudo isso dito acima não é um julgamento, mas sim fatos do dia a dia da moça e que são comuns na vida de quase todo ex-BBB que sai da casa. É difícil imaginar que a gaúcha agiria de maneira diferente. Por tudo o que ela mostrou no reality, a gente tem a certeza absoluta de que ela — e sua irmã gêmea — sempre quis aparecer, ser famosa e reconhecida. O problema é que isso gera um efeito reverso e que acaba jogando contra ela própria muitas vezes.

Não deixa de ser algo interessante notar essa mudança de humores em relação a um ganhador do BBB. É alguém que é aparentemente amado num momento e, praticamente do nada, a coisa vira do avesso pouquíssimo tempo depois.

Agora só falta mesmo querer ser atriz. Opa, ela já quer, né?!

http://r7.com/ZB4n