andre Vencedor do Popstar mostra que programa errou feio

André Frateschi foi o vencedor do Popstar (Foto: Reprodução/Globo)

Acabou o reality musical "da firma" da Globo. O vencedor foi André Frateschi, que realmente canta bem, tem boa performance de palco e o escambau. Mas, uma coisa tem de ser dita: o cara já era profissional da música antes do Popstar. Isso o diferencia de todos os outros candidatos, o colocando numa outra categoria. Enquanto a maioria ali era formada por atores, gente que até tinha alguma familiaridade com música, André, por exemplo, já fez até turnê com o Legião Urbana.

Assim, entrou ali um sujeito que estava pronto para a competição, que tinha experiência de palco e uma voz já testada em palcos pelo Brasil afora. Tudo bem, era bom ver Frateschi ali no palco, principalmente se lembrarmos que havia ali gente bem fraca como Rafael Cortez, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Alex Escobar, entre outros. Essa turminha aqui fazia o povo sofrer na frente da televisão, enquanto André fazia sempre boas apresentações. Não foi o único. Havia também outros bons candidatos, como Sabrina Parlatore, por exemplo.

Do jeito que foi, Postar facilitou bem as coisas para André e os jurados e o público acabaram premiando um profissional da música. O que deu para entender da proposta é que o programa tinha a intenção de revelar um novo talento. Acabaram não revelando ninguém, uma vez que o vencedor já era um candidato a popstar que muita gente viu por aí.

http://r7.com/lEUu