rodrigo Verdades Secretas força a barra no erotismo e em situações absurdas

O casal de protagonistas de Verdades Secretas (Foto: Divulgação/Globo)

Walcyr Carrasco é um autor que vem de uma novela irregular, que foi Amor à Vida. Estava indo até bem em Verdades Secretas, apesar de umas forçadas de mão aqui e ali. Mas agora, a coisa parece ter descambado totalmente para o erotismo pesado, além de situações muito exageradas.

As situações eróticas já vinham forte desde o início da novela, inclusive com várias "participações especiais" do traseiro de Rodrigo Lombardi. Agora, Alex (Lombardi) aparece casado com a mãe de Angel (Camila Queiroz), a modelo por quem ele se apaixonou e que acabou virando garota de programa para ajudar a família. Só por aí o negócio já é um tanto quanto forçado. Colocar o empresário para se casar com a suburbana Carolina (Drica Moraes) para ficar próximo a Angel é um exagero. Tudo bem que é novela, que tem situações absurdas mesmo, mas tem de haver um certo limite para o absurdo. Caso contrário a brincadeira desanda.

Fora isso, ainda há o fato de que agora Angel trairá a própria mãe com seu padrasto. Pera lá, né?! Carrasco já criou em sua carreira de autor algumas situações fora do comum, mas colocar a filha para transar com o padrasto já é um daqueles devaneios sem sentido. Não vou nem entrar na discussão se acontece ou não na vida real (sim, acontece), mas num caso como esse é um disparate. Pense num megaempresário superpoderoso e cheio da grana. Ele se apaixona por uma garota qualquer e que ele pode ter outras 359 iguais se quiser. Daí, o negócio desanda e, para ficar próximo a ela, ele se casa com a mãe da moça. E ainda trai a esposa com a filha.

A impressão que dá é que a cada novela nova que surge os autores têm de criar histórias cada vez mais absurdas para conseguir chamar a atenção do público. Fico imaginando o que virá a seguir. Dá até um medinho.

http://r7.com/4yVM