monica1 Vídeo Show já sente muito a falta de Monica Iozzi

Monica em sua despedida do programa (Foto: Reprodução/Globo)

Não tinha como ser diferente: o Vídeo Show desta segunda (15) foi o primeiro desde a saída de Monica Iozzi e já deu para sentir o baque. Otaviano Costa e Joaquim Lopes até que tentaram segurar a onda, mas não foi possível. Os dois fizeram graça, dancinha, piadas mil, só que a Monica era uma das pilastras do programa. Ela saiu e ficou um vazio lá.

Joaquim não é, até o momento, o substituto oficial de Monica e está lá para quebrar um galho. Não precisa nem dizer que ele não tem a mesma verve e esperteza que a coleguinha que resolveu ser atriz, né? Joquim até tem seus momentos, mas não é a mesma coisa. A Globo ainda busca uma substituta, que deve ser mulher e, possivelmente, será Maíra Charken, como já foi divulgado embora sem confirmação oficial ainda.

Otaviano também tentou e foi o engraçado de sempre, mas não conseguiu a mesma sintonia com Joaquim que tinha com Monica. O que é até normal, afinal ele tinha meses de convívio com Iozzi e não dá para manter o mesmo ritmo de um dia para o outro.

Fato é que Monica é, nesse momento, insubstituível e foi mesmo uma burrada dela ter deixado o Vídeo Show. Burrada também da Globo, como já escrevi. Monica perdeu a chance de ser única no programa e preferiu virar mais uma atriz da casa. Cada um faz suas escolhas, mas ela trocou o certíssimo pelo mais ou menos certo. Vai ser complicado substituí-la.

http://r7.com/6vwm