TV

Publicado em 06/02/2013 às 09:16

Yuri não poderia sair, mas só fez besteira

Em primeiro lugar, Yuri, o mais recente eliminado do BBB, vai fazer falta na casa. Era um dos únicos participantes atuais que não poderia deixar o programa,

yuri Yuri não poderia sair, mas só fez besteira

Tchau, Yuri (Foto: Divulgação/Globo)

porque sem ele a coisa vai ficar ainda mais chata do que já está. Em segundo lugar, Yuri provocou demais e isso causou sua eliminação.

O público costuma ser implacável com alguns atos ou frases ditas pelos brothers e parece não estar nem aí para o fato de que a brincadeira vai cair de qualidade. O lance é fazer justiça e foi isso o que aconteceu. Ninguém perdoou o fato de Yuri estar se portando com o rei na barriga. Ele chegou a dizer que iria ganhar de qualquer jeito o BBB 13 e que não ia ter para ninguém. O lutador só esqueceu que isso não depende só dele, mas sim das pessoas que estão em casa.

Dito isso, realmente é uma pena ele ter saído. Yuri era um dos poucos ali que sabia jogar, que movimentava os integrantes e que dava um certo ar de agito. Sem ele a dinâmica será outra, bem mais fraca. E esta eliminação, deixa claro que a ideia de trazer os antigos brothers de volta não vingou: o povo parece estar de saco cheio deles e assim que um aparece no paredão acaba saindo. Aconteceu todas as vezes.

Agora restam Eliéser, Anamara, Fani e Natália da turma experiente. Vamos ver quanto mais aguentam.

Imprimir:
2 Comentários

"Yuri não poderia sair, mas só fez besteira"

6 de February de 2013 às 09:16 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Andréa
    - 6 de fevereiro de 2013 - 13:34

    O Yuri saiu pelo comentário infeliz que ele fez quando trocou de quarto, disse que o lençol da cama que a Fernanda e a Kamilla usaram estava com herpes e gonorreia.

    Responder
  • alyson
    - 6 de fevereiro de 2013 - 11:59

    Anamara leva

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com