Em primeiro lugar, Yuri, o mais recente eliminado do BBB, vai fazer falta na casa. Era um dos únicos participantes atuais que não poderia deixar o programa,

yuri Yuri não poderia sair, mas só fez besteira

Tchau, Yuri (Foto: Divulgação/Globo)

porque sem ele a coisa vai ficar ainda mais chata do que já está. Em segundo lugar, Yuri provocou demais e isso causou sua eliminação.

O público costuma ser implacável com alguns atos ou frases ditas pelos brothers e parece não estar nem aí para o fato de que a brincadeira vai cair de qualidade. O lance é fazer justiça e foi isso o que aconteceu. Ninguém perdoou o fato de Yuri estar se portando com o rei na barriga. Ele chegou a dizer que iria ganhar de qualquer jeito o BBB 13 e que não ia ter para ninguém. O lutador só esqueceu que isso não depende só dele, mas sim das pessoas que estão em casa.

Dito isso, realmente é uma pena ele ter saído. Yuri era um dos poucos ali que sabia jogar, que movimentava os integrantes e que dava um certo ar de agito. Sem ele a dinâmica será outra, bem mais fraca. E esta eliminação, deixa claro que a ideia de trazer os antigos brothers de volta não vingou: o povo parece estar de saco cheio deles e assim que um aparece no paredão acaba saindo. Aconteceu todas as vezes.

Agora restam Eliéser, Anamara, Fani e Natália da turma experiente. Vamos ver quanto mais aguentam.