TV

Publicado em 18/08/2014 às 10:07

Ana Maria Braga joga ao vivo balde água e gelo na cabeça

ana1 Ana Maria Braga joga ao vivo balde água e gelo na cabeça

Ana Maria toda molhada (Foto: Reprodução/Globo)

A moda surgiu lá fora para ajudar a arrecadar fundos para uma instituição que toma conta de pessoas com esclerose lateral amiotrófica. Bill Gates, Mark Zuckerberg, Bon Jovi e outros famosos entraram na brincadeira de jogar um balde de água fria na cabeça. Daí, uma pessoa desafia outras três e a coisa vai aumentando. Todo mundo posta os vídeos ou fotos nas redes sociais e a festa está completa. Claro que a onda chegou por aqui e várias celebridades aderiram. Agora pela manhã, Ana Maria Braga acabou de fazer o mesmo, ao vivo. André Marques virou o balde na apresentadora.

Segundo ela, no Brasil também estão arrecadando dinheiro para uma instituição.

Imprimir:

TV

Publicado em 05/07/2014 às 14:03

Urgente: Neymar não morreu

neymarblog Urgente: Neymar não morreu

Neymar sofrendo a falta que não o matou

O tratamento que vem sendo dado à contusão do Neymar, desde esta sexta (4), dá a impressão que estamos lidando com uma morte. Foi mais ou menos a mesma coisa que aconteceu com Anderson Silva quando quebrou a perna em luta do UFC. Galvão Bueno, no Jornal Nacional, só faltou dar os pêsames para a família. Não é para tanto, né?

Neymar não teve culpa no lance, o colombiano veio por trás e o brasileiro não teve nem como se defender. Ok, mas ele simplesmente não morreu. Está vivinho da Silva e com uma contusão que, na pior das hipóteses, o fará ficar de molho por um mês. A seleção brasileira perde um craque que vai fazer falta? Sim, mas o esporte é assim mesmo e quem joga sabe disso.

O que não dá é para ficar esse clima de velório que está aí. Não estamos diante de uma nova morte de Ayrton Senna nem nada do tipo. Até poeminha já apareceu na TV falando do Neymar. Menos né, gente?

Imprimir:

TV

Publicado em 23/06/2014 às 15:59

Galvão Bueno troca Neymar por Romário

galvao Galvão Bueno troca Neymar por Romário

Galvão saiu de 2014 e foi para a Copa de 1994 (Foto: Reprodução/Globo)

TV ao vivo gera umas coisas muito divertidas e nesta segunda (23) rolou uma ótima. Galvão Bueno fez uma viagem no tempo enquanto a seleção brasileira chegava ao estádio Mané Garrincha para o jogo contra Camarões. O narrador deixou 2014 e foi para a copa de 1994 e soltou: "Cadê o Romário? Romário vem aí!". E se corrigiu na hora: "Ato falho. Essas coisas acontecem".

E acontecem mesmo. E Galvão pode.

Imprimir:

TV

Publicado em 13/06/2014 às 09:18

Pedro Bial detona abertura da Copa do Mundo

bial Pedro Bial detona abertura da Copa do Mundo

Bial não gostou da abertura da Copa (Foto: Divulgação/Globo)

Todo mundo falou mal nas redes sociais, mas nada havia se falado na própria Globo sobre a festa de abertura da Copa do Mundo. E quem abriu a boca foi, surpreendentemente, Pedro Bial, no programa da Ana Maria Braga, na manhã desta sexta (13). Ele disse: “E a festa de abertura? Abafa o caso! Um país que faz o carnaval não pode fazer uma abertura dessa”. O jornalista e apresentador também criticou a transmissão do rapaz paraplégico dando um pontapé usando um exoesqueleto, que é uma experiência inédita. Que bom que alguém falou.

Uma explicação: no caso do exoesqueleto, a Globo disse que a o problema na transmissão, curta demais que não foi exibida ao vivo, foi da Fifa.

Em todo o caso, é mesmo uma surpresa alguém de dentro da Globo falar algo assim. Não é uma coisa que se vê todo dia num produto levado ao ar pela própria emissora.

Imprimir:

TV

Publicado em 04/06/2014 às 15:40

Sandra Annenberg deixa a caneta cair no Jornal Hoje

TV ao vivo é sempre uma surpresa, né?! Ainda mais hoje em dia em que os jornalistas são menos esquemáticos e mais soltos. Na edição do Jornal Hoje desta quarta (4), a Sandra Annenberg deixou a caneta cair bem no encerramento. Ela fez até uma caretinha e o Evaristo também se saiu bem na situação. Veja aí porque ficou divertido:

Imprimir:

TV

Publicado em 06/05/2014 às 15:29

Murilo Benício precisa parar de ser traído

murilo Murilo Benício precisa parar de ser traído

Tão de brincadeira com o Murilo (Foto: AgNews)

Já está demais essa história para cima do Murilo Benício, hein?! Você reparou que é a terceira novela recente em que ele interpreta um marido traído? Pois é. Ele mostra seus chifres nesta Geração Brasil e, antes, fez o mesmo em Avenida Brasil e também na minissérie Amores Roubados. Está parecendo que os autores das novelas têm alguma coisa contra o Murilo.

Desta vez é Claudia Abreu quem o trai. E todo mundo sabe que ele passou poucas e boas nas mãos da famigerada Carminha, em Avenida Brasil. Por fim, teve de encarar a infidelidade de Patrícia Pillar na minissérie protagonizada por Cauã Reymond

Claro que trata-se de uma coincidência e logo mais veremos o ator em algum papel menos comprometedor. Ajudem aí, autores.

Imprimir:

TV

Publicado em 06/05/2014 às 10:21

Linchamento: o que diriam os fãs da Sheherazade?

raquel Linchamento: o que diriam os fãs da Sheherazade?

A jornalista Rachel Sheherazade (Foto: Divulgação/SBT)

Quando fiz um post dizendo que era absurda a opinião de Rachel Sheherazade sobre o assunto, recebi uma reação adversa fantástica vinda das pessoas que concordavam com a jornalista do SBT. 99% dos comentários eram discordando da minha opinião e apoiando a moça. Lembra do caso? Pessoas amarraram um rapaz — suspeito de um crime — ao poste e Sheherazade disse que é isso mesmo, que a população tem de se defender como pode, já que o Estado é omisso. Mesmo sem nenhum tipo de prova ou investigação para saber se o moço era mesmo criminoso, o que aparentemente era. O que, na verdade, não importa. As pessoas não podem sair por aí fazendo justiça com as próprias mãos, certo? Por quê? Bem...

Chegamos ao caso da mulher linchada e cuja notícia está em todos os lugares. Ela morreu por se PARECER com um retrato falado divulgado numa página qualquer no Facebook. Foi confundida com uma POSSÍVEL sequestradora de crianças que seriam SUPOSTAMENTE usadas em rituais de magia negra. Tudo isso ficou no campo das ideias, já que não havia a menor prova de nada, nem de que a tal sequestradora existe. Mas "os populares" resolveram que era o momento de fazer justiça com as próprias mãos.

Sabe qual a diferença entre os dois casos, o do rapaz preso ao poste e o desta mulher? Que desta vez, uma pessoa morreu barbaramente e sem ter culpa. O que diriam os fãs da Sheherazade? Que se havia a suspeita tinha mais é que matar mesmo?

Fico aqui imaginando.

Imprimir:

TV

Publicado em 24/04/2014 às 13:10

Andressa Urach e Babi Rossi farão o programa mais trash da TV mundial

andressa Andressa Urach e Babi Rossi farão o programa mais trash da TV mundial

Andressa vai se juntar a Babi Rossi na Rede TV!

Não preciso nem esperar pela estreia para saber que este Muito Show, da Rede TV!, será um negócio de outro mundo. Quem gosta de TV trash provavelmente vai se esbaldar. É que não há outra saída para uma atração que terá Andressa Urach e Babi Rossi como principais apresentadoras.

Ao longo dos anos, as duas já deram provas vivas do que são capazes. Ambas trabalham com os dois neurônios que têm e, com eles, já protagonizaram momentos constrangedores-engraçados-toscos-barraquentos. É só dar uma busca na internet para ver as confusões em que se meteram e as trapalhadas dentro e fora da TV.

Da minha parte aqui, acho que os programas trash da TV desapareceram nos últimos anos e fazem falta. Quem aí não se lembra da Syiang numa atração tarde da noite há uns cinco ou seis anos? Era humor involuntário todo dia. Um monte de erros ao vivo, foras, falhas técnicas e coisas do tipo. Pura diversão. E estas duas aí, também devem nos dar muita tosquice.

Prontos para rir?

Imprimir:

TV

Publicado em 05/04/2014 às 11:51

José Wilker está nas minhas melhores lembranças televisivas

roque José Wilker está nas minhas melhores lembranças televisivas

José Wilker como Roque Santeiro (Foto: Divulgação/Globo)

Uma das minhas novelas favoritas em todos os tempos é, sem dúvida, Roque Santeiro. Foi ao ar pela Globo, entre 1985 e 1986 e é um clássico conhecido por praticamente todos os brasileiros, um sucesso enorme para a época. E José Wilker foi um dos protagonistas ao lado de Lima Duarte e Regina Duarte, que interpretaram Sinhozinho Malta e Viúva Porcina, respectivamente. Zé viveu Roque, personagem misterioso que dava nome à trama.

Foi um momento sensacional da TV e Wilker interpretou com extrema competência o personagem. Além do mistério, o ator também dava humor a Roque e este foi um de seus personagens mais marcantes. Mas houve outros, como o Tiago, de Transas e Caretas (1984); o Delmiro, de Renascer (1993), mais recentemente foi o Zeca Diabo, na minissérie O Bem Amado (2011) e vários e vários outros.

Seu último trabalho na TV foi na novela Amor à Vida.

Imprimir:

TV

Publicado em 19/03/2014 às 12:56

Funcionário invade o Jornal da Globo ao vivo

Televisão ao vivo é isso aí. No encerramento da edição desta terça-feira (18), um funcionário da Globo entrou em cena achando que o programa já havia terminado. Sem jeito, pediu desculpas com um gesto e voltou. Acontece, né?! Tomara que não seja mandado embora. Assista:

Ops! Estagiário invade Jornal da Globo ao vivo por thevideos no Videolog.tv.

Imprimir:
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com