Publicado em 22/08/2013 às 15:13

Teoria da conspiração: Anitta está morta e foi substituída

anitta1 Teoria da conspiração: Anitta está morta e foi substituída

Esta é a verdadeira Anitta?

Você é fã da Anitta? Então agora vai ver uma teoria que te fará repensar tudo isso. E, segundo o autor, não é apenas uma teoria, mas um fato: a Anitta que você vê na TV e ouve na rádio ou MP3 Player não é a verdadeira e sim uma substituta. A Anitta real se matou.

Bom, essa é a teoria de um blog, o anittaestamorta.blogspot.com.br. Obviamente que é uma brincadeira, mas é divertida. É mais ou menos o mesmo caso que diz que Paul McCartney está morto já há décadas e quem está por aí é um sósia treinado para assumir seu lugar. Elvis Presley também tem esse tipo de "conspiração".

Bem, o aturo da teoria sobre Anitta dá várias "provas" de que a coisa é verdade. Ele parte do pressuposto que a cantora mudou tanto seu estilo de cantar e seu visual que não se trata da mesma pessoa. Diz o blog que com a chegada do sucesso, a garota não teria aguentado a pressão e, quando procurou sua família para desabafar, encontrou a casa vazia. Assim, entrou em depressão e se matou. Daí, a história foi acobertada e, para continuar ganhando dinheiro, os produtores arrumaram uma substituta, que é quem vemos hoje por aí.

A "brincadeira" continua dizendo que depois da troca, tudo mudou: o estilo, por exemplo, era funk antes e agora se tornou pop. Para o autor da tese, o CD vem cheio de mensagens subliminares e que a foto da capa faz de tudo para disfarçar que ali está outra moça. Tanto que o nome "Anitta" está em glitter rosa, além de um capuz, que seria para disfarçar o rosto.

O post pede ainda que comparemos vídeos de Anitta cantando. O autor ressalta que as vozes são diferentes e que a "Anitta substituta" é um pouco mais alta que a verdadeira.

E aí, o que você acha da história? Muita viagem?

 

Imprimir:
11 Comentários

"Teoria da conspiração: Anitta está morta e foi substituída"

22 de August de 2013 às 15:13 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Geovana
    - 25 de agosto de 2013 - 12:14

    Nao achei graça nenhuma e se fosse com vc nao iria gostar e nem achar legal entao para com essa palhaçada e se quiser fazer as pessoas rir vai pro circo seu envejoso

    Responder
  • Geovana
    - 24 de agosto de 2013 - 15:24

    Vc que colocou isso se vc quiser apagar a estrela da linda fanquera anitta vai ter que apagar a minha primeiro seu idiota que nao sabe nada de fanque nao posso fazer nada por vc a anitta e nissan ga e se vc não gosta dela o poblema e seu e eu nao vou

    Responder
    • Gislaine
      - 16/04/14 - 18:58

      Tão original que copiaram cada "fato" da teoria da Avril Lavigne '-'

    • Manuella
      - 25/08/13 - 12:35

      Vc esta perdendo o seu tempo botando essas coisas para estragar a carrera da anitta i nao tem mais que fazer não então arruma

    • Geovana
      - 25/08/13 - 12:28

      Oi pessoal eu e duas amigas nos vamos devender a anitta nossa rainha do funk ala irá te dar um fora seu idiota e ota rio nos famos até o fim e vamos defender a anitta até o fim o seu tempo porque a nitta e

1 2 3 4
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com