anittanova Anitta está pronta para dominar o mundo

Anitta e Iggy Azalea no programa do Jimmy Fallon (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira Anitta deu seu primeiro passo para a conquista mundial. Ela apareceu no programa do Jimmy Fallon fazendo participação especial na música nova de Iggy Azalea. Cantaram "Switch", música que está no novo álbum da americana e que também conta com a presença da brasileira. Pouco importa se o público americana não fazia a menor ideia sobre quem era aquela morena ali que cantou sua parte, dançou e saiu ainda no meio da canção. O importante é que Anitta estava lá, num dos programas noturnos mais populares dos EUA e que tem uma capacidade enorme de viralizar seus vídeos na internet.

Desde o começo de sua carreira, Anitta vem mostrando que tem uma capacidade grande de se reinventar, de criar novos hits, novos passos de dança e, acima de tudo, de gerenciar muito bem sua carreira. Onde um monte de gente conhecida falhou, Anitta parece nadar de braçada. É só comparar, por exemplo, a tentativa de Claudia Leitte de ter uma carreira internacional. Ela anunciou com pompa e circunstância uma parceria com a gravadora de Jay-Z, lançou música em espanhol, clipe e o escambau. Não deu em nada.

Anitta, por sua vez, vai chegando pelas beiradas, sem fazer estardalhaços e conta as coisas quando tudo está ali, já meio consumado. É uma outra postura. E vem dando certo. Com um inglês afiadíssimo e aquele jeito malemolente de brasileira, Anitta tem a chance de ocupar um espaço que um dia foi de Shakira no cenário internacional.

É só esperar para ver.

Assista ao vídeo:


http://r7.com/aL4v