Clube V.U. abre na Barra Funda com rock para adultos

 

Podia estar no East Village, em Nova York, ou em Kreuzberg, Berlim. Para a alegria dos paulistanos, no entanto, o Clube V.U. está na Barra Funda, centro de São Paulo.

Inaugurado há duas semanas, o clube batizado em homenagem ao Velvet Underground é um lugar para adultos. Ainda bem. Dá para ouvir boa música, tomar bons drinques, encontrar gente interessante. É uma casa noturna com jeitão de bar ou um bar com jeitão de casa noturna, o que você preferir. A carta é clássica, mas nada básica, com versões menos óbvias para drinques de sucesso.

As  referências a Nico e Lou Reed estão por toda a parte. A tipologia do cardápio e parte da identidade visual da casa foi criada por um dos meus designers brasileiros favoritos, o talentoso - e rock and roll - Gian Paolo La Barbera.

Programação

No mercado de bares, a noite de segunda geralmente é de descanso para os funcionários. No VU é onde eles vão para preparar drinks e se divertir. Na terça, projeção de filmes de diretores como Tarantino, Spielberg e Hitchcock, sem consumação ou entrada. As quintas são inspiradas nas transexuais cantadas por Lou Reed, como Candy Darling e Lady Godiva. As noites de sexta são ocupadas por rock lado B com Cláudio Medusa. E os sábados serão de indie rock, comandados pelo DJ Bispo. Escolha a noite que tem mais a ver com você e... nos vemos lá.

CLUBE V.U.

Rua Lavradio, 559, 01154-020, Barra Funda

Tel. 3661-2095

Segunda e terça: das 20h às 2h; entrada gratuita.

Quinta a sábado: das 22h às 5h; R$ 10 de entrada ou R$ 50 de consumação.

Quarta e domingo: fechado.

 

Posts Relacionados

Comente

"Clube V.U. abre na Barra Funda com rock para adultos"

12 de December de 2017 às 17:01 - Postado por fmachado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.