Novo livro de Luiz Eça reúne artigos sobre o Oriente Médio

capalivro Novo livro de Luiz Eça reúne artigos sobre o Oriente Médio

'As Chamas que não se apagam': Novo livro de Luiz Eça reúne artigos sobre política internacional

 

Se você quiser entender um pouco melhor os tempos estranhos em que vivemos, sugiro uma visita à Livraria da Vila (R. Fradique Coutinho, 915), hoje à noite, a partir das 18h: é o lançamento do livro 'Chamas que não se apagam' (RG Editores), novo livro do cronista internacional Luiz Eça.

Em seu segundo livro sobre o Oriente Médio (o primeiro foi o e-book 'Palestina: A Guerra sem fim), o ex-publicitário e autor do blog Olhar o Mundo reúne uma coletânea de artigos sobre os principais problemas da região, sob um ponto de vista independente e bem fundamentado em uma série de estatísticas. Eça já havia lançado 'Desilusões Americanas', com textos sobre os Estados Unidos.

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo, Luiz Eça já escreveu sobre política internacional em jornais como Última Hora e Brasil Urgente. Há seis anos escreve artigos no jornal Correio da Cidadania.

Posts Relacionados

Comente

"Novo livro de Luiz Eça reúne artigos sobre o Oriente Médio"

17 de November de 2016 às 12:37 - Postado por fmachado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.