O que é uma mulher interessante?

'Ela é uma mulher interessante' é uma frase que tenho ouvido cada vez mais de amigos de tribos e idades variadas. O que isso significa? Não sei direito, mas tenho uma teoria. Acho que esse adjetivo tão abstrato, interessante, é a nova maneira que os homens encontraram para justificar o relacionamento com mulheres que não se parecem exatamente com a Angelina Jolie.

Isso, porém, não quer dizer nem de longe que interessante é um termo pejorativo para uma mulher. Nem para um homem, claro, mas não vou ficar usando exemplos masculinos aqui por razões óbvias. Na verdade, feliz de quem é interessante: são pessoas que despertam interesse.

'Mulheres interessantes' podem não ser tão atraentes quanto 'mulheres incrivelmente lindas', mas um dos adjetivos não exclui necessariamente o outro. Eu diria inclusive que a mulher perfeita é aquela que consegue ser interessante e incrivelmente linda. Mas de uma mulher que é apenas linda e vazia a gente enjoa depois de algum tempo; uma mulher interessante pode durar para sempre. Por isso, se uma mulher tiver que escolher entre ser uma coisa ou outra, eu a aconselharia a ser... as duas coisas. Nem sempre é possível, mas quem disse que a vida é justa?

Há alguns anos os homens usavam o adjetivo bonitinha para mulheres que não eram incrivelmente lindas. Mas a mulherada começou a reclamar que bonitinha era sinônimo de feia-arrumadinha e tivemos que mudar o nosso vocabulário – o que eu nunca engoli. Existem, sim, mulheres bonitinhas, e elas são exatamente isso: bonitinhas. Não são incrivelmente lindas, mas estão longe de serem feias-arrumadinhas. Só para garantir, porém, quando sua namorada entrar no carro usando aquele vestido deslumbrante, nem pense em dizer que ela está bonitinha. Você não ficará bonitinho com um olho roxo.

Também tenho ouvido que não há solteiros legais à solta por aí. As mulheres reclamam que os caras legais estão casados ou são gays. Os homens respondem que as mulheres legais têm namorado ou não querem compromisso. O engraçado é que todos os solteiros legais dizem que não há solteiros legais... Como é possível que tantos solteiros legais não encontrem outros solteiros legais por aí? Não faz sentido. Será que não estão freqüentando as mesmas baladas? Será que não são tão legais assim? Procurar essas respostas pode ser uma tarefa bem interessante.

67 Comentários

"O que é uma mulher interessante?"

13 de October de 2008 às 12:41 - Postado por admin

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • luciana
    - 23/04/2011 - 17:46

    já que esatamos falando disso então vc rapazes me digam oque lhes fazem interessar-se por uma garota?Que tipo de atrativos elea tem que ter além do visual?Ah e que tipo de visual vc gostam numa mulher?

    Responder
  • luciana
    - 23/04/2011 - 16:17

    bem estou convencida de que uma mulher interessante é uma mulher ocupada;que trabalha ,estuda mas realmente estuda algo!gosta de sair pra se divertir ,tem muitas amigas.faz algum curso extra ou alguma atividade diferente do cmum ...mais ou menos isso.hauhau SERÁ?

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com