Quer me dar um presente de aniversário? Ouça FM Solo

FM Estudio Quer me dar um presente de aniversário? Ouça FM Solo

Felipe Machado, guitarrista do VIPER, lança seu primeiro álbum, 'FM Solo'

Hoje eu faço 45 anos e resolvi comemorar o aniversário de uma forma diferente: eu mesmo me dei um presente. Tudo bem, já imagino que você vai me chamar de egoísta ou algo parecido, mas a verdade é que não é nada disso. Depois de tantos anos tocando em uma banda, o VIPER, resolvi me dar de presente o lançamento do meu primeiro álbum solo.

Pode soar estranho, mas se você pensar bem vai ver que não é tão esquisito assim. Muita gente aproveita o aniversário para comprar alguma coisa que sempre quis, um carro zero, uma guitarra novinha, um relógio dos sonhos. Pois eu não quero nada disso. Para mim, as melhores coisas são abstratas: um projeto novo, um sonho realizado, uma oportunidade de expressar a criatividade.

‘FM Solo’, meu primeiro álbum solo, é isso. E foi por isso que escolhi o dia de hoje para o seu lançamento. Não quero presentes, não preciso de nada que eu já não tenha, não tenho nenhum grande sonho material. Quero apenas que você ouça o disco e me diga a sua opinião sincera. Se gostar, vou ficar muito feliz. Se odiar, obviamente não vou ficar tão feliz assim, mas pelo menos vou ficar satisfeito de saber que você doou um pouco do seu tempo para ouvir e dar a sua opinião. Enfim, se eu pudesse escolher um presente hoje, eu diria que é saber a reação das pessoas.

Como não dá para fazer isso pessoalmente, pode comentar aqui nesse post, usar o Facebook ou me dizer pessoalmente no show de lançamento em São Paulo, dia 10 de setembro, às 21h, no Na Mata Café (R. da Mata, 70, Itaim). Ao vivo a banda é incrível: Val Santos na guitarra, Rob Gutierrez no baixo e Guilherme Martin na bateria. Além de grandes músicos, são grandes amigos. E, pensando bem, a amizade desses caras é um presente que eu quero continuar ganhando todo ano.

Agora vamos lá: se você quiser comprar o CD, baixar o digital ou ouvir no streaming, é fácil:

Para comprar o CD ou a camiseta, clique na loja do Wikimetal.

Para baixar a versão digital, clique aqui para acessar a loja da Apple iTunes Store.

Para ouvir o álbum por streaming, pode acessar qualquer plataforma digital, porque FM Solo está disponível em todas elas.

E se você é comerciante e quer vender FM Solo na sua loja, clique aqui para acessar a distribuidora Voice Music.

Obrigado desde já! Abs, F.

Posts Relacionados

7 Comentários

"Quer me dar um presente de aniversário? Ouça FM Solo"

4 de August de 2015 às 09:50 - Postado por fmachado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Dark Horse
    - 13/09/2015 - 20:08

    Essa sua guitarra põe respeito, mas se em algum momento me vir chegar com a minha Ibanez, desafiando-o para tocar Crystal Planet do Satriani, é porque a casa caiu. Desisti da carreira mas não desisti da música. Seria uma honra tocar contigo, vamos ver se acontece. 1 braço, ------------------------------------------------ moodymonks.org ------------------------------------------------ Invencíveis, indetectáveis, inomináveis, insuportáveis, imortais. E é possível isso? *** procure-nos na deep web, nossa nova casa ****

    Responder
  • Daniel Chaves
    - 04/09/2015 - 10:56

    Rock apaixonado e autêntico, de alguma forma trazendo de volta elementos já um pouco perdidos na história, porém soando novo e moderno. Música de primeira, parabéns Felipe.

    Responder
    • fmachado
      - 16/09/15 - 11:17

      Grande Daniel, obrigado! Você acertou no 'apaixonado' mesmo! abs F

1 2