‘So Much to Lose’ é o primeiro lyric video do álbum FM Solo

Como publiquei no post anterior, estou lançando meu primeiro CD sem o VIPER, 'FM Solo'. Para ajudar na divulgação, muitos amigos me recomendaram fazer um 'lyric video', disseram que é um formato que está na moda hoje em dia. Achei legal e fiz: segue aqui 'So Much to Lose', primeiro lyric video do álbum 'FM Solo'.

Aliás, gostei tanto da experiência que pretendo fazer lyric videos de todas as faixas...

E aproveito para lembrar que 'FM Solo' está à venda nas versões CD (clique aqui) e digital (clique aqui).

Espero que você goste! Abs, FM.

Posts Relacionados

4 Comentários

"‘So Much to Lose’ é o primeiro lyric video do álbum FM Solo"

14 de August de 2015 às 12:44 - Postado por fmachado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Fabio
    - 26/08/2015 - 00:50

    Oi Felipao, tudo bom? A gente nao se fala desde Valle Nevado...talvez porque vc nao tem meu contacto. :-) Aqui no Chile, tudo bem. Sempre bem chato pra Kct! Vamos enviar as fotos para seu email. By the way, boa a sua música! Abraços, Fabio e Roberta

    Responder
  • Tinho
    - 01/09/2015 - 14:41

    Excelente o disco Felipe! Parabéns! Fui comprar mas o frete para a Bahia é quase o mesmo preço do CD. Vou tentar comprar a versão digital.

    Responder