Em Garotos Malditos, Santiago Nazarian discute os limites da adolescência, as descobertas sexuais e os valores da amizade, com humor, terror e muita insanidade.

O romance narra a história de Ludo, um problemático garoto viciado em filmes de terror que, após ser expulso da escola onde estudava, vai parar no nada tradicional Colégio Pentagrama. Lá passa a conviver com lobisomens, vampiros, bruxas e zumbis. Nos filmes de terror isso pode parecer uma experiência incrível, mas, na vida real, Ludo pouco a pouco descobre que seus dias não serão nada fáceis.

Garotos malditos é o sexto romance de Santiago Nazarian e seu primeiro livro juvenil. O autor de O Prédio, O Tédio e o Menino Cego e Pornofantasma, entre outros, nascido em 1977, foi eleito, em 2007, um dos autores jovens mais importantes da América Latina, nas comemorações do Hay Festival em Bogotá, capital mundial dos livros.

Em 2003, ele recebeu o Prêmio Fundação Conrado Wessel de Literatura por Olívio, seu romance de estreia.

Leia trecho:

“Vampiros não são fofinhos. Lobisomens estão cheios de pulgas, e zumbis fedem como um esgoto a céu aberto. Acredite em mim, eu sei do que estou falando. Não só porque sou um especialista em filmes de terror, mas porque meus pais tiveram a brilhante ideia de me matricular num colégio para monstros.  Ok, ok, sei que pode parecer bem legal. Tipo, aprender a virar morcego em vez das equações exponenciais; ter de decorar todos os assassinatos do Jason no lugar da tabela periódica. Além do mais, minha diretora é uma baita gostosa. Mas... do que eu estou reclamando? Pô, tem gente MORRENDO! Derreteram a cara de um colega meu com ácido! Você acha isso divertido? O que há de errado com você?! Bom, senta aí então que eu acho que você vai gostar dessa história.

nazarian450 Autor Santiago Nazarian estreia livro juvenil

Garotos Malditos

256 páginas

R$ 29,90

Grupo Editorial Record/Editora Galera

 

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com