Coisas estranhas estão acontecendo com Daire Santos. Corvos zombam dela, pessoas brilhantes a perseguem, o tempo para sem avisar, e um lindo garoto (Leia mais)

... com meigos olhos azuis assombra todos os seus sonhos.

Temendo pela sanidade da filha, a mãe de Daire a manda morar com a avó que ela não conhecia – uma mulher que reconhece nas visões o que elas realmente são.

O primeiro volume de Sonhos, de Alyson Noël (autora do best-seller Os Imortais), coloca a pequena Daire numa intrigante disputa de entendimento ao redor de seu lema: médicos acham que é um caso psiquiátrico, enquanto sua avó curandeira acredita poder curá-la com ervas e poções. Mas o livro não discute apenas essa dificuldade de Daire, sua avó vai ajuda-la a percorrer uma longa e intrigante aventura até que ela se descubra.

Leia trecho do livro:

“Eles não veem o que eu vejo. Não veem o jeito que tudo para. Não veem o jeito que a atmosfera muda – ficando mais reluzente, nebulosa, como se estivesse olhando através de vidro iridescente. Não veem o jeito que os brilhantes aparecem – pairando ao longo do perímetro. Não veem o jeito que eles acenam para mim – pedindo que me junte a eles. Apenas eu posso ver isso. Mesmo depois de piscar várias vezes, tentando fazer com que a cena volte ao normal, não adianta. E não há nada que eu possa fazer para deter o avanço deles – nada que eu possa fazer para convencer o tempo a seguir adiante novamente. Então, faço a única coisa que eu posso fazer – eu corro.”

sonhos450 Novo livro de Alyson Noël já promete virar best seller

Sonhos

320 páginas

R$ 29,90

Editora Leya

(indicado por Ligia Braslauskas, gerente de jornalismos do R7)