Perder o controle é fácil. Mas abrir mão dele para deixá-lo com outra pessoa exige uma força de vontade que nem todos conseguem ter. Ainda mais aqueles que pensaram nunca precisar passar por isso.

Dylan Ivory é uma escritora de livros eróticos que está fazendo sua pesquisa para a nova obra, que aborda o tema BDSM  - bondage (um tipo de fetiche), disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo.

Mas ao conhecer Alec Walker, um dominante declarado, experiente e irresistível, ela percebe que o jogo de poder em uma relação é muito mais complicado do que definir de quem é a vez de ficar por cima.

Seria a volta de Anastasia e sr. Grey? Sim, mas são histórias diferentes. Ambas têm erotismo feminino, o que tem despertado a leitura em muitas pessoas atualmente.

Escrito com uma linguagem instigante, a história madura de Luxúria prova que a cada virada de página faísca um novo tipo de prazer. Dylan aceitou. E você, está pronto para conhecer o que nem sabia que gostava e se render ao desafio?

“Ela não queria admitir para si mesma o quanto estava excitada. Sua natureza lutava contra a ideia. Era viciada demais em controle, algo que de fato podia assumir. Mas seu corpo sabia, ardia com a possibilidade. Especialmente de Alec estar no controle." (trecho de Luxúria)

luxuria450 Nova trilogia chega para reforçar tendência erótica

Luxúria

256 páginas

R$ 29,90

Selo Lua de Papel (Editora Leya)