A Ascensão dos Nove, terceiro volume da série Os Legados de Lorien, traz mais ação do que nunca para os fãs de aventura e ficção científica. É sensacional.

Para quem não se lembra, Os Legados de Lorien conta a história dos nove alienígenas que foram enviados a Terra, ainda quando jovens, depois que seu planeta natal, Lorien, foi destruído pelos mogadorianos, os implacáveis conquistadores de planetas.

Chegando a Terra, junto com seus tutores, os jovens foram separados e numerados de Um a Nove, todos sob um feitiço que impedia que eles fossem mortos fora dessa ordem, dando a eles a oportunidade que precisavam para desenvolver seus poderes, se reunissem novamente e derrotassem os mogadorianos de uma vez por todas.

Após a morte dos três primeiros Números, evento que deu início ao primeiro livro da saga, Eu Sou o Número Quatro, John Smith, principal herói da série, se encontra com a Número Seis, quebrando o feitiço que os prendia e dando início a jornada em busca dos outros lorianos.

Na terceira parte da série, escrita pelo autor fictício Pittacus Lore, John, ao lado do impulsivo Número Nove, continua sua busca para resgatar seu amigo Sam Goode, capturado pelos mogadorianos durante a invasão da base inimiga em O Poder dos Seis. Separada de John e do outro lado do mundo, Verônica ( a Número Seis), junto com Marina (Número Sete), e Ella, a recém-descoberta Número Dez, continua na busca pelos lorianos restantes e de um meio de se encontrar com John novamente.

Com muita aventura do começo ao fim, o terceiro volume da série é, com certeza, o mais empolgante de todos os volumes já lançados, digno de virar um dos filmes com os efeitos especiais mais caros da história, se alguma produtora se interessar em levar para a tela do cinema o restante da saga.

Escrito sob o ponto de vista de três personagens, a história só fica mais interessante a cada página que é virada, o que também é um ponto negativo, já que o livro acaba rápido demais e não há sinal de quando o quarto livro da série (sem título revelado) só deve chegar ao Brasil depois do segundo semestre de 2013.

(Indicado por Rodson Baldan, repórter do R7)

a ascensao dos 9 450 Ascensão dos Nove traz mais aventura do que nunca

A Ascensão dos Nove

288 páginas

R$ 24,90 (versão impressa)

R$ 14,90 (versão e-book)

Editora Intrínseca

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com