A Coleção Itaú de Livros Infantis ganha versão em fonte ampliada e braille para contemplar também as pessoas com deficiência visual. Serão distribuídas, para serem lidas a crianças de até 5 anos, (Leia mais)...2.000 coleções compostas por três títulos recomendados por especialistas em literatura infantil, além de folheto com dicas de leitura e adesivo.

A versão acessível foi produzida a pedido da Fundação Itaú Social pela Fundação Dorina Nowill para Cegos e já está disponível.  Serão os mesmos títulos da versão original, que são: Lino, de André Neves (Editora Callis); Poesia na varanda, de Sônia Junqueira (Editora Autêntica); e O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado, de Don e Audrey Wood (Editora Brinque-Book).

livros itau braille infantil450 Coleção Itaú ganha versão ampliada e braille

Serviço:

Pais, educadores, voluntários de instituições sociais e demais interessados podem ter mais  informações no site www.itau.com.br/itaucrianca e as pessoas com deficiência visual tem acesso à coleção em braille pelo endereço: ww2.itau.com.br/itaucrianca/peca_colecao_braile.aspx.