Crimes acontecem todos os dias, uns acidentais, outros intencionais. Em Noite de Tempestade, um homem sai para passear com seu cachorro e aparece morto com dois tiros na cabeça. Até aí, nenhuma novidade. Será?

Só que o corpo dele é encontrado sobre o memorial dos veteranos de guerra do Vietnã com um limão na boca - pratica comum dos pelotões vietnamitas para evitar que seus prisioneiros falassem durante a execução.

Aí começa esse incrível suspense de John Sandford, autor de A Sombra da Lua e cujos livros já venderam mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo.

"Bobby Sanderson passeava pela Rua 3 com o cachorro, uma cena noturna comum. O cachorro era tão pontual quanto um relógio suíço: fazia um pequeno cocô às oito da manhã e uma grande às onze da noite. Se não estivesse na rua, faria em algum lugar do quintal e Sanderson inevitavelmente pisaria em cima no dia seguinte. Assim, duas vezes por dia eles saíam para passear."

Num desses passeios, um atirador o esperava para matá-lo. Mas por quê? E por que seu corpo fora colocado sobre o memorial de guerra? O que haveria por trás disso tudo?

Pois bem, quem nos responde tudo isso no livro é esclarecido pelo investigador Virgil Flowers, o mesmo protagonista do best-seller A Sombra da Lua.

Se você é fã de romance policial, tem de ler esse aqui.

noite de tempestade john sandford 450 Homem é achado morto com um limão na boca

Noite de Tempestade

272 páginas

R$ 29,90

Editora Arqueiro

Compre no R7 Livros!