R7 Cultura

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/r7-cultura/2012/08/31/cronica-do-cosme-por-acidente/trackback/

  1. Obrigada. O R7 espera contar com sua colaboração sempre. Sua opinião é muito importante para nós.
    Ligia Braslauskas
    @ligiakas

    Comentário por lbraslauskas — 04/09/2012 em 13:41

  2. Conheci o Cosme na Faculdade da Cidade, na qual fui professor por algum tempo antes de vir parar em BH. Depois o vi segurando um microfone no jornalismo do SBT e, finalmente, vim reencontrá-lo na Record.
    A Faculdade da Cidade foi onde portadores de vocações completamente opostas tentou sintetizar algo em torno de um projeto educacional em que todos tentaram se encontrar e alguns, como foi o meu caso e de mais alguns que acreditaram que o sr. Ronald Levinsohn( Ex- DELFIN Crédito Imobiliário) tinha alguma boa intenção além de ganhar dinheiro com ensino unversitário, na época(1983) a mina de ouro da vez.
    O Cosme foi um dos poucos "alunos" que eu assisti à ascensão(como o Alexandre Raposo e o Tino Marcos)e um dos quais eu tive a ótima impressão de que todo o tempo que eles jogaram fora em sala de aula me assistindo a falar bobagens irrelevantes valeu tanto para mim( por conhecê-los) quanto para eles. E, pelo texto que li agora, o livro que vem aí será mais um dos sonhos desse meu desejo de ter contato com o novo e o inédito. Queria mesmo era mandar um abração para ele. Naquela época eu ainda estava com medo de usar o sobrenome e eu era conhecido como Guerra. Hoje eu voltei a ser Nacinovic. Fim.

    Comentário por Luiz Sergio Nacinovic — 06/09/2012 em 10:07

  3. Obrigada por comentar, as impressões dos leitores são muito importantes para o R7.
    Ligia Braslauskas
    @ligiakas

    Comentário por lbraslauskas — 06/09/2012 em 14:06

  4. Eu quero conhecer o Cosme!!! rs

    Comentário por Simone — 12/12/2012 em 14:25

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,305 Powered by WordPress

PUBLICIDADE

Home de Blogs +