Crônica do Cosme: Cartas

7 setembro 2012 às 10:00 - Postado por R7 Cultura
2 Comentários.

Deixe um Comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Adriana Reid - 08/09/2012 - 22:49

    Cosme, parabe'ns pela estreia! Serei mais uma leitora de suas cronicas! Adorei essa, me fez lembrar da minha infancia. Meu avo, jornalista, era bem adepto das folhas de papel, maquinas de escrever e bloquinhos de anotacoes! Adoro!!! Obrigada por manter tudo isso vivo!! Tambem me identifiquei com o seguinte: as vezes escrevo mesmo apressada, sem virgulas, acento ou pontos...kkk muito bem observado, voce e' mesmo atencioso! Sucesso ainda mais, Beijos! Reid.

  2. R7 Cultura - 10/09/2012 - 12:27

    Obrigada por seus comentários, são muito importantes para o R7. Abs, Ligia Braslauskas, gerente de jornalismo, @ligiakas