14 setembro de 2012 às 01h28

Oi Pessoal!!!!

Eu to muito feliz com essa nova fase da minha vida! O Plínio Policarpo está vindo com tudo em “Balacobaco”, nova novela da Rede Record. Quero já agradecer à Gisele Joras e ao Edson Spinello pela oportunidade. Tenho certeza que “Balacobaco” será mais um grande sucesso e já comecei com o pé direito.

Nesta semana estava gravando as primeiras cenas na Rádio Ampola, quando fui surpreendido pelo talentosíssimo Carlos Lombardi, novo contratado da emissora e que estava conhecendo as instalações do Recnov. Foi uma grande festa e alegria poder contar com mais este grande nome no casting da Record.

Mas hoje vou falar um pouco do Plínio Policarpo, já que esta semana foi marcada de encontros com este locutor que faz sucesso com as mulheres de meia-idade. Esse nosso galante, namora Violeta, vivida pela Simone Spoladore, mas é completamente atrapalhado e, nas crises de casal, sempre acaba piorando a situação. Para remediar, aproveita o seu horário na rádio para divulgar a Pastelaria e o curso de autoajuda da sua amada. Seu braço direito é Duílio Osório, vivido por João Camargo, que é também seu cunhado e sonoplasta do programa.

Ah! Aí estão algumas fotos já como Plínio Policarpo. Você tem dúvida que essa turma é do Balacobaco?

Beijos a todos e até o próximo post
rodrigo phavanello balacobaco  300x225 Oi Pessoal!!!!Untitled 3 300x225 Oi Pessoal!!!!

2 comentarios para “Oi Pessoal!!!!”

  1. Ola Rodrigo, tudo bem.?... Estou muito ancioso por esta trama, Espero que repita o sucesso de Rei Davi. Adoro a G. Joras. e este elenco vai dar muito certo. tenho o nome de seu personagem. é um nome muito forte. Tenho um sonho de conhecer o REC NOV. A SIMONE SPOLADORE É LINDA E TALENTOSA. FARAO UM CASAL DE SUCESSO. quando encontrar a Bianca Rinaldi, se possivel. Mande um beijo de um fa que a acompanha. Desde o sbt. É isso ai, desejo sucesso....

  2. Rôo, mto sucessoo, e Parabééns por mais um personagem, que com certeza vc dará tudo de vc para fazer o melhor, como sempre faz. Vai arrasar. SUCESSO.. Beeijos

Comente

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com