29 outubro de 2012 às 21h53

Boa Noite

Ouvintes do meu coração:

Aqui não posso expressar através de minha voz aveludada do Plínio Policarpo, mas escrevo com a mesma poesia na qual ele falaria.

Além desse personagem maravilhoso que vivo em Balacobaco (e volto a agradecer a todos da equipe), está no ar novamente a minissérie Rei Davi, escrita pela maravilhosa Vivian de Oliveira.

Para fazer o meu primeiro vilão Eliabe, engordei 15 kg. Essa é a função do ator, nosso corpo está livre para ser moldado ao personagem.

Agora emagreci tudo de novo, pois o Plínio, quando sai às ruas na novela da grande Gisele Joras, além da voz de veludo tem que se apresentar como um galã para a mulherada.

Portanto, não percam Rei Davi e logo após Balacobaco. Só na Record você ganha esse presente.

Até mais!
Beijos Plíniiio Policarpo

Twitter Rádio Ampola: https://twitter.com/RadioAmpola
Rádio Ampola: http://entretenimento.r7.com/balacobaco/radio-ampola
Twitter Rodrigo Phavanello: http://twitter.com/rophavanello
Comunidade Facebook: https://www.facebook.com/ComunidadeRodrigoPhavanello
Instagram: phavanellooficial

 

Eliabe x Plínio2 Boa Noite

 

Comente

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com