xuxa e os duendes Sem sem calcinha

Xuxa Meneguel participou na noite desta quinta-feira da gravação do programa global Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, e falou sobre sua intimidade. A apresentadora contou que dorme sem calcinha e que tem orgasmos múltiplos. Xuxa, que completa 46 anos hoje, disse também que já viu duendes. Segundo ela, eles estavam debaixo da cama e puxavam seu edredom.

Uh-hum, sei. E a julgar pela frenética vida sexual e pela inegável sanidade mental da Xuxa, tudo isso foi um soft porn, bem a la Amor Estranho Amor, com enredo: Era uma vez os duendes que, ao puxarem o edredom da Xuxa, a encontraram sem calcinha e... bom, daí em diante você já sabe: como dizia vovô, na horizontal todo mundo é igual.

Toma tenência, minha senhora! Mesmo porque a última mulher de idade que a gente lembra ter verbalizado um orgasmo nesse país perdeu o emprego.

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009-2011 Rádio e Televisão Record S/A