Na Retratos da Vida:

Untitled 19 Coincidências do amor

E vocês sabem quem também frequentava o Hotel Transamérica? Inclusive morreu nele?

Untitled 25 Coincidências do amor

Finado Marcelo Silva.

Agora já sabemos o tipo de homem que Susaninha curte, né? Moreno, atlético e cliente do hotel Transamérica.

(Valeu, Maria Cláudia!)

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

O marido da Clara do BBB14 tá curtindo bastante o reality show do qual ela tá participando, e resolveu fazer uma homenagem singela em seu Facebook:

 

kill bial Kill Bial vol.1

Só gente medicada*.

(*comentário de @danielaaf no Twitter. Achei pertinente)

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

E não precisamos falar mais nada porque Jamile do Kibe já disse tudo o que tinha pra dizer.

Captura de Tela 2014 01 17 às 23.07.11 [BBB14] Valter Rapper é o novo Líder

Vai com Deus, fantasma da Nicole.

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

Não vamos falar sobre racismo, nem chamar o cara de racista. Vamos apenas colocar o vídeo aqui e TRANSCREVER o que ele disse. Daí vocês mesmos julgam. Combinado?

(Recomendamos um saquinho de vômito e/ou um anti-hemético antes de clicar play)

Pode pular tudo e ir direto pro minuto 31, que é onde o show começa.

Valendo!


BBB 14 - Festa Anos 20 - Parte 5 (15/01/2014... por Oficial_BBB12

TRANSCRIÇÃO:

- Eu sei que tu é muito baixinha. O que tu acha de um homem de verdade que tem 1m97 de altura? (...)
(Tatá,Valdirene) - Uma amiga minha veio a óbito já.
- Aconteceu comigo. Eu tô respondendo um processo. É sério, não ri, de verdade. Eu tô respondendo um processo até hoje, por assassinato, entende? Olha pra mim e não ri. Tu acha engraçado mas eu acho triste. Eu quase não entrei pra casa por causa de processo. Eu falo nega, nego, porque é a que eu atravessei... que eu... desculpa. Sério. Ela era afrodescendente. E eu acho que assim, uma afrodescendente costuma se relacionar com? Com afrodescendentes. E eu pensei, pô, aguenta tudo. E eu atravessei. E eu até hoje sou acusado de assassinato, entende?

E aí o vídeo não mostra, mas o climão ficou forte e a Tatá Werneck levantou e foi embora, deixando o Cocôssio sozinho.

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

Dito Popular de hoje: Pior a emenda que o soneto

A expressão pior a emenda que o soneto significa tentar arrumar algo e deixar pior do que estava. Por exemplo:

Untitled 18 Ditos Populares Ilustrados

Machucou fazendo sexo, pediu para dizer que foi acidente com o zíper, mas a assessora achou melhor dizer que era herpes genital.

Antes tivesse sido só sexo selvagem, né? Melhor que DST.

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

E o Cocôssio resolveu que é amigo de toda a casa (menos de 48 horas depois de conhecer todo mundo) e não parou de falar merda desde o ao vivo de ontem.

Selecionamos os top3 da semana 1 do menino, que, segundo prevemos, vai nos proporcionar muuuuitas pérolas durante esse BBB14.

#3 COCÔSSIO 

cassio11 Cocôssio Top 3 semana 1

"Cara, eu juro pra vocês, se o Valter sair eu morro. Sério, gente, eu VOU MORRER."

Nosso azar é que não é o Valter quem sai, então vamos segurar o féretro mais um pouco.

 

#2 COCÔSSIO

cassio21 Cocôssio Top 3 semana 1

"Uma das coisas que eu já escutei várias vezes durante o sexo foi: 'eu já ouvi muito, para, tu tá batendo no fundo do meu útero'."

#cassiachando

#1 COCOSSIO

cassio Cocôssio Top 3 semana 1

 

Difícil superar as outras duas, mas sim, ele conseguiu: Cocôssio teve as manha de perguntar durante a festa se a Tatá Werneck (Valdirene) topava pagar um boquete pra ele. Quer dizer: QUE HOMEM IRRESISTÍVEL.

Pena que João Cartomante de Buceta sai hoje. Seria lindo ver mais diálogos entre essas duas criaturas. Todas as nossas fichas de cretinice agora em Bella, então. Vamo.

 

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

Taí uma pessoa que sabe se portar na sala de estar da casa, do lado das visita, no meio da primeira festa.

Inconveniência, teu nome é Bella.

buceta Bella, mas pode chamar de Tchebs

 

E nego votando no Diego porque tomou banho pelado. Sabe?

(Quer ver a foto sem a carinha feliz? Clica aqui)

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

No Ego:

Untitled 17 #Climão

Achei indelicado.

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

A gente não achava possível alguém chegar ao nível de ternura que sentimos pelo Eliéser, mas parece que 2014 é o ano. João, o cartomante de buceta, passou hoooooras ontem falando sobre como é sensitivo, como sua mediunidade melhora quando está bêbado (quem nunca, gente?). Falou um monte de merda sobre astrologia, e quando uma das meninas perguntou "Então diz aí qual é meu santo", ele disse, simplesmente:

- Se me forçar a ver, eu não consigo ver nada. Não trabalho sob pressão.

Já era motivo suficiente pra gente se apaixonar, mas não. Hoje ele fez questão de melhorar tudo, discutindo literatura com o outro inteligentão, o Marcelo (que jurava que Soneto de Fidelidade era de Shakespeare). O cartomante de buceta disse, empolgado:

- Eu gosto mesmo é do Nicolau. Nicolau é foda.

Depois ficou claro que ele tava falando de Maquiavel. CHAMOU MAQUIAVEL DE NICOLAU, gente. É ou não é pra se apaixonar pra sempre?

 

bucetomante Smartão 2

Ô Nico, tamo junto!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com