Com a devida autorização da criadora do formato no R7, Fabíola Reipert, o Atores & Bastidores inaugura os Comentários da semana.
Espero que goste!
Aquele abraço!
Miguel Arcanjo Prado

Comentário enviado por Observador, em 13/4/2012, sobre o post Festival de Curitiba leva 180 mil ao teatro

“Parabéns, Miguel. Conheci o seu trabalho, através da Fabíola Reipert. Agora, vou vir aqui, de vez em quando. Suas notícias são relevantes, no meio de tanta inutilidade. Abs, O.”

Resposta: Obrigado, Observador. Que legal você ter chegado aqui via o blog da Fabíola, que é uma amiga querida e sempre incentivou a criação deste espaço. Abraços e continue por aqui!

Comentário enviado por João Lemos, em 11/4/2012, sobre o post Mineiros do Quatroloscinco não conseguem resolver cubo mágico no Festival de Curitiba

“O texto deste espetáculo é interessantíssimo, e os atores muito consistentes. o problema é que muita gente tem preguiça de construir raciocínios, e prefere receber tudo mastigado. para estas pessoas, realmente, este espetáculo é intragável, assim como qualquer arte que vá além do puro entretenimento.”

Resposta: João, obrigado por deixar sua opinião. O problema, neste caso, não foi “a preguiça de construir raciocínios”, mas, sim, a falta de coerência do texto e da encenação na minha humilde opinião. Abraços!

Comentário enviado por Lucas Lopes, em 10/4/2012, sobre o post Mineiros do Quatroloscinco não conseguem resolver cubo mágico no Festival de Curitiba

“acho que falta maturidade a muitos atores que pensam que precisam escrever suas próprias pecas.”

Resposta: Lucas, concordo com você. Ser ator não implica ser bom escritor. Abraços!

Comentário enviado por Andrea, em 10/4/2012, sobre o post Festival de Curitiba vira grife e 2 peças chegam a SP

“Oi, Miguel, sou de Curitiba e assisti a várias peças do Festival. Dessas duas que vc comentou no texto conferi Namíbia, Nao que inclusive fechou o Festival no domingo. É muito boa! Através de um argumento absurdo aborda questões importantes sobre os cidadãos de "melanina acentuada" como diz o texto. Recomendo a todos ai de Sampa. Andrea”

Resposta: Andrea, que bom que você gostou. Eu vou assistir hoje à noite aqui em Sampa. Depois conto aqui no blog o que achei! Abraços!

Comentário enviado por Euclênio, em 9/4/2012, sobre o post Festival de Curitiba leva 180 mil ao teatro

“eu sou fa de teatro e moro no piauí, onde nao tenho muito acesso a teatro infelizmente. meu sonho é ir no festival de curitiba e sempre acompanho o evento por meio da internet e gostei muito da cobertura que o r7 fez. parabéns!!!!”

Resposta: Poxa, Euclênio, que bacana receber uma mensagem do Piauí, saber que você se interessa pelo teatro e é leitor do blog. Seja sempre bem-vindo. Se tiver dica de boa peça aí, mande para a gente! Quem sabe um dia a gente não se encontra no Festival de Curitiba, hein?

Comentário enviado por Deborah Lygia de Santis, em 9/4/2012, sobre o post Tiago Abravanel é o destaque de Tim Maia

“ele tem o talento do avô dele, é carismático,bonito,educado, tudo de bom.”

Resposta: Deborah, eu o conheço pessoalmente há um tempo e posso lhe dizer que o Tiago é mesmo tudo isso que você falou. Merece o sucesso que está conquistando.

Comentário enviado por Jefferson Araujo Moraes, em 8/4/2012, sobre o post Festival de Curitiba leva 180 mil ao teatro

“O Sr Leandro esquece que o supermercado e a lanchonete não recebe subsídios públicos por mecanismos de renúncia fiscal como: Rouanet, Mecenato, etc. A cidade merece sim o Festival, mas merece respeito todos os participantes, pagantes direitos, que adquiriram ingresso na bilheteria e pagantes indiretos, nós, os contribuintes e classe artística curitibana que é deixada a mercê pelo festival, além das companhias que vem ao Fringe, totalmente desamparadas pelo pomposo e desrespeitoso festival.”

Resposta: Jefferson, acho bacana levantar essa discussão. Mas também é legal lembrar que o teatro tem peças gratuitas também, além das que são pagas. Sobre o Fringe, acho que artistas e festival poderiam se juntar para tentar conseguir patrocínios de órgãos públicos, sobretudo os das cidades originárias das peças. É uma batalha e tanto, mas os grupos não devem desistir. Abraços e obrigado por ler o blog!

Comentário enviado por Isac, em 10/4/2012, sobre o post Festival de Curitiba leva 180 mil ao teatro

“acho que esse povo do movimento sem ingresso gosta mesmo é de aparecer. o leandro está certo em nao dar espaco pra essa gente!”

Resposta: Caro Isac, obrigado por escrever. Acho que todos têm o direito de se manifestar. Não podemos esquecer de que estamos em uma democracia. Abraços!

Comentário enviado por Tati, em 9/4/2012, sobre o post Mineiros do Quatroloscinco não conseguem resolver cubo mágico no Festival de Curitiba

“Assim disse um amante de comédia pastelão.”

Resposta: Tati, meu gosto é um pouco mais eclético do que você imagina. Abraços!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
1 Comentário

"Comentários da semana"

14 de April de 2012 às 06:00 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Andrea
    - 14/04/2012 - 23:56

    QUe legal aparecer aqui nos comentarios da semana!! QUero saber a sua opinião sobre a peça Namibia, Nao. Miguel, das peças que viu aqui em Curitiba qual foi a que vc mais gostou???

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com