musos Dudu Galvão e Mariana de Góes são os musos do teatro no mês de julho de 2012

Dudu Galvão (à esq.) é o muso do teatro; já a musa é Mariana de Góes (à dir.) - Fotos: Alex Dantas e Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Depois de uma votação acirrada, você, internauta do R7, escolheu os musos do teatro no mês de julho.

O ator potiguar Dudu Galvão foi o eleito entre o elenco masculino, em votação apertada, com 2.057 votos, ou 45,4% do total, deixando Daniel Alvim, com 1.628 votos, ou 35,9% em segundo lugar.

Já no time feminino venceu a atriz paulistana Mariana de Góes. Ela teve vitória esmagadora, com 2.894 votos, o que corresponde a 78% dos votos. Para se ter uma ideia, em segundo lugar, Bruna Linzmeyer teve 466 votos, ou 12,6% do total.

muso dudu galvao Dudu Galvão e Mariana de Góes são os musos do teatro no mês de julho de 2012Dudu Galvão nasceu em Natal (RN). Ele é uma das estrelas do espetáculo Sua Incelença, Ricardo III, com o grupo Clowns de Shakespeare, atualmente em cartaz no Sesc Belenzinho, em São Paulo. Formado em artes cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, ele acumula mais de 20 peças de teatro no currículo. Além ator, Dudu também canta muito bem e tem formação como bailarino.

musa mariana de goes Dudu Galvão e Mariana de Góes são os musos do teatro no mês de julho de 2012Já a paulistana Mariana de Góes integra a Cia. Todarte e atualmente pode ser vista no palco do Café Uranus, em São Paulo, com o musical Café Cabaret. Além de estudar na Universidade Anhembi Morumbi, ela também foi aluna da Escola de Atores Wolf Maya, na capital paulista.

Em breve, aqui no Atores & Bastidores, você verá reportagem especial e galeria de fotos exclusiva com os dois musos do teatro do R7!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
Comente

"Dudu Galvão e Mariana de Góes são os musos do teatro no mês de julho de 2012"

1 de August de 2012 às 15:55 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com