O mês de agosto foi de disputa árdua nos palcos brasileiros.

Votação feminina

Após votação acirrada, quem venceu com vantagem na categoria feminina e levou o título de Musa do Teatro R7 foi a bela atriz e diretora Eloisa Vitz, da peça Boca de Ouro, do Grupo Gattu, de São Paulo. Ela teve 3.790 votos, o que corresponde a 54,3%.

eloisa vitz Eloisa Vitz e Mario Sergio Cabral são eleitos Musa e Muso do Teatro R7 em agosto de 2012

Eloisa Vitz teve 3.790 votos (54,3%) e é a Musa do Teatro R7

Em segundo lugar, ficou Louise Helene Schlemm, atriz da montagem Godspell, também de São Paulo. Teve 2.300 votos (33%). Já Kiara Sasso, protagonista do musical paulistano New York, New York, ficou em terceiro, com 429 votos, ou 6,1%.

Votação masculina

Já na categoria masculina a eleição foi disputadíssima e com direito a muitas reviravoltas. No final, o ator Mario Sergio Cabral levou a melhor e é o Muso do Teatro R7. O belo ator da peça Viúva, porém Honesta, do Grupo Magiluth, de Recife, teve 8.650 votos, ou 36,2%.

mario sergio cabral2 Eloisa Vitz e Mario Sergio Cabral são eleitos Musa e Muso do Teatro R7 em agosto de 2012

Mario Sergio Cabral teve 8.650 votos (36,2%) e é o Muso do Teatro R7 de Agosto

Com votação bem próxima, com 8.047 votos, Luiz Antônio Jr., do grupo baiano A Outra Companhia de Teatro, que está em São Paulo com as peças Remendo, Remendó e Mar me Quer, ficou em segundo lugar. Já Valmir Martins, ator da peça paulistana Mormaço, do Núcleo Experimental, ficou em terceiro, com 6.273 votos, o que corresponde a 26,3% do total.

Ainda neste mês, você verá aqui reportagem especial e ensaio fotográfico exclusivo para o Atores & Bastidores com Eloisa Vitz e Mario Sergio Cabral, os Musos do Teatro R7 de Agosto.

Veja quem foram os Musos do Teatro R7 de abril de 2012

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
Comente

"Eloisa Vitz e Mario Sergio Cabral são eleitos Musa e Muso do Teatro R7 em agosto de 2012"

3 de September de 2012 às 10:32 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com