mariana de goes foto eduardo enomoto2 Conheça a bela atriz Mariana de Góes, a Musa do Teatro R7 e do musical Café Cabaret

Mariana de Góes chamou a atenção do internauta do R7 e foi eleita Musa do Teatro - Fotos: Eduardo Enomoto/R7

Por Miguel Arcanjo Prado
Fotos de Eduardo Enomoto

A atriz paulistana e Musa do Teatro R7 Mariana de Goes gostava de cantar quando era pequena. A estrela do espetáculo Café Cabaret, em cartaz em São Paulo, tinha ambiente fértil em casa.

Nascida em uma família repleta de músicos, as canções faziam parte de seu dia a dia. Na adolescência, levou a sério a brincadeira musical e integrou bandas de ritmos tão variados como forró e soul funk. Logo, percebeu que gostava mesmo era de interpretar as músicas.

mariana de goes foto eduardo enomoto dentro Conheça a bela atriz Mariana de Góes, a Musa do Teatro R7 e do musical Café CabaretNa hora do vestibular, aos 18 anos, escolheu artes cênicas na Universidade Anhembi Morumbi. Terminada a graduação, resolveu buscar conhecimento da interpretação televisiva e em musicais, e cursou também a Escola de Atores Wolf Maya.

O primeiro grande espetáculo foi a comédia As Mona Lisas, com a Cia. Todarte. Ficou seis anos no grupo. Conta que aprendeu muito com o texto de Wilson Coca e a direção de Sebastião Apolônio. Como a peça migrou de teatro em teatro, conheceu vários palcos da cidade.

Também emprestou sua beleza morena a Jane, em uma montagem infantil de Tarzan. Também fez uma indiazinha em Mogli, outra montagem endereçada às crianças.

Fã de Fernanda Montenegro e Marco Nanini, ela entrou para Café Cabaret após um convite do bailarino Celso Arruda, responsável pela coreografia do musical. Ele lhe disse que tinha um papel na montagem, Joanne, que era a cara dela.

Com o texto de Wilson Roque Basso nãs mãos – o nazismo é pano de fundo –, estudou um bocado. Buscou referências em filmes clássicos.

Como interpreta uma prostituta que guarda um segredo sobre sua sexualidade, fez laboratório com garotas de programa e travestis. Diz “que foi um tapa na cara” que a ajudou a “conhecer a humanidade desses personagens da vida”.

Como o espetáculo acontece no Café Uranus, em meio a garçons que servem bebidas e petiscos ao público, ela diz procurar sempre um foco.

mariana de goes foto eduardo enomoto dentro2 Conheça a bela atriz Mariana de Góes, a Musa do Teatro R7 e do musical Café Cabaret— Busco sempre alguém que esteja olhando nos meus olhos. E faço o espetáculo para essa pessoa.

Afirma ter parceria cênica com Nico Puig, Ana Carolina Lima, Celso Arruda, Kleber Lopes e Toni Faquetti, seus colegas no palco. Faz questão de citar a ajuda que teve do diretor musical Carlos Braga e também do diretor Carlito Cabrera.

A ouvinte de Luiza Possi, Céu e Seu Jorge quer muito mais: “Fazer tudo o que tenho direito”. Diz que “não vive sem teatro”, porque é seu “combustível”.

— Amo o teatro e quero fazer cinema e TV também. Gosto da vida agitada de uma atriz. Essa é minha vida. É incrível quando alguém compra sua história. Não é magnífico isso?

mariana de goes foto eduardo enomoto poster1 Conheça a bela atriz Mariana de Góes, a Musa do Teatro R7 e do musical Café Cabaret

Leia também:

Descubra todos os segredos do mundo de miss!

Leia mais:

Daniel Veronese fala com exclusividade sobre peça em Minas

O Retrato do Bob: François Khan, o discípulo de Grotowski

Eloisa Vitz e Mario Sergio Cabral são Musos do Teatro

Saiba tudo sobre o Festival Mirada de Teatro em Santos

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
2 Comentários

"Conheça a bela atriz Mariana de Góes, a Musa do Teatro R7 e do musical Café Cabaret"

5 de September de 2012 às 11:41 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Mariana de Góes
    - 05/09/2012 - 13:56

    Agradeço o carinho que vocês do R7 tiveram comigo....Grande Beijo. Mariana de Góes

    Responder
    • Miguel Arcanjo Prado
      - 15/09/12 - 12:37

      Beijo, Mariana!

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com