Por Miguel Arcanjo Prado

O projeto SP Dramaturgias chegou à leitura de seu sexto texto, nesta terça (11), na SP Escola de Teatro, na praça Roosevelt, no centro paulistano.

Mariana de Menezes, aprendiz de dramaturgia da instituição, apresentou sua peça Antes que Morra, que ganhou direção de Rodolfo García Vázquez.

Os personagens do complexo texto, cheio de palavras rebuscadas e de difícil compreensão, foram interpretados pelos bravos atores Fabiana Pinotti, Carol Carolina, Juan Manuel Tellategui, Henrique Figueiredo e Thadeo Ibarra, todos aprendizes do curso de atuação da escola.

Quem tem peça escrita pode participar do projeto. Basta enviar o texto neste e-mail: spdramaturgias@spescoladeteatro.org.br

Além de Antes que Morra, já foram lidos os textos Três, de Camila Damasceno, O Clube, de Afonso Júnior Ferreira de Lima, Estige, de Lucas Iglessias, Metaplágio, de Leandro Doregon e O Fim da História, de Tadeu Renato.

O fotógrafo Helio Dusk, da SP Escola de Teatro, registrou para o blog com sensibilidade a apresentação de Antes que Morra. Veja como foi:

spdramaturgias antesquemorra SP Dramaturgias dá espaço a jovens autores

Cenas da leitura de Antes que Morra, no projeto SP Dramaturgias - Fotos: Helio Dusk/SP Escola de Teatro

 

Leia também:   

Leia mais:
 
 

Festival coloca latinos no mesmo barco

Diretor russo Adolf Shapiro fala ao R7 com exclusividade

 
 
 
 

 

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
Comente

"SP Dramaturgias dá espaço a jovens autores"

12 de September de 2012 às 11:00 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com