Por Miguel Arcanjo Prado

por pouco Ganhe um par de entradas para a pré estreia para convidados do espetáculo Por Pouco, em São PauloDois internautas do Atores & Bastidores vão ganhar um par de entradas cada um para assistir à pré-estreia para convidados do espetáculo Por Pouco, nesta quinta (20), às 21h, no Teatro Aliança Francesa (r. General Jardim, 182, República, São Paulo).

Para concorrer basta comentar este post do blog (basta clicar logo abaixo do título, à direita), deixando o e-mail e respondendo à pergunta: “o que é mais importante na vida?”.

Os autores das duas melhores respostas ganharão dois ingressos cada um. O resultado será dado nesta quarta (19), às 15h. Saiba quem ganhou!

A comédia dramática com Ilvio Amaral e Maurício Ganguçu fala de dois homens que descobrem ter uma doença terminal e resolvem aproveitar a vida de verdade.

A peça entra em cartaz para o público a partir de sexta (21) e fica até 16 de dezembro de 2012, sempre às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h. O ingresso custa R$ 30 (sexta e domingo) e R$ 40 (sábado).

A montagem tem ainda os atores Flávia Fernandes e Marcelo Aquino e direção de Ary Coslov. O texto do francês Samuel Bechetrit, traduzido por Jacqueline Laurence, é inédito no Brasil.

Veja também:

Mirada leva 100 pessoas ao teatro em Santos

 
 
 

Leia a coluna:

Leia ainda:

Leia mais:

Mexicanos incendeiam o Mirada

Adolf Shapiro fala ao R7 com exclusividade

Professorinha abusada vira tema de peça

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
5 Comentários

"Ganhe um par de entradas para a pré-estreia para convidados do espetáculo Por Pouco, em São Paulo"

19 de September de 2012 às 11:44 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Maria de Lourdes Boscolo
    - 20/09/2012 - 11:08

    É ter a estar sempre aberto para as oportunidades e viver intensamente cada sensação que a vida nos oferece.

    Responder
  • fabiano de azevedo sousa
    - 19/09/2012 - 23:58

    Aquele que tem medo do novo tem medo da vida, pois cada dia é um NOVO DIA. ... Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional." ....

    Responder
  • Ivan Xavier de Souza
    - 19/09/2012 - 13:04

    Saúde sem ela você não é nada!

    Responder
  • Mauricio Fonseca
    - 19/09/2012 - 12:33

    O mais importante na vida é estar vivo! E, estando vivo, ter a certeza que quando a morte chegar, não haverão arrependimentos, mas apenas o olhar saudoso dos que ficaram, como que a aplaudir o fim do espetáculo.

    Responder
  • Gabriel Oliveira
    - 19/09/2012 - 12:11

    Acho que é ter uma infância onde você só tem de ser criança mesmo, pois assim não ficará desanimado com o que vem pela frente.

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com