Por Miguel Arcanjo Prado

O pessoal do teatro paulistano não quer nem ouvir falar o nome da atriz Claudia Ohana, de 49 anos.

claudia jair Claudia Ohana está queimada com turma do teatro

Claudia Ohana e Luciano Quirino: musical Jair em Disparada foi cancelado às pressas - Divulgação

O motivo foi seu comportamento com os colegas do musical Jair em Disparada, que foi cancelado na última sexta (21), uma semana após a estreia, devido a uma série de problemas que afugentaram os patrocinadores.

O principal deles começou logo na estreia para convidados e imprensa. Claudia, que interpretaria ninguém menos que Elis Regina, não deu as caras.

Alegou que não poderia se ausentar dos ensaios finais da Dança dos Famosos e teve de ser substituída às pressas por Carol Bezerra. Apesar do empenho de Claudia no concurso dominical de Faustão, acabou perdendo para Rodrigo Simas. O povo do espetáculo não confessa, mas achou bem feito. Se seu objetivo era rodopiar na TV, que não assumisse o compromisso de fazer o espetáculo.

Contudo, justiça seja feita, Claudia não é a única culpada da derrocada do musical que homenageia o grande Jair Rodrigues, vivido por Luciano Quirino.

Erros no roteiro de Flavio Kenna, na direção de Sebah Vieira, na produção e até na técnica – como os microfones que não funcionaram direito na estreia – ajudaram a levar o espetáculo ao triste cancelamento.

Quem já tinha comprado ingresso – que custava de R$ 70 a R$ 100 – pode comparecer à bilheteria do Teatro Brigadeiro (av. Brigadeiro Luis Antonio, 884, Bela Vista, São Paulo) para pegar o dinheiro de volta.

Você acha que foi bem feito Claudia Ohana ter perdido a Dança dos Famosos?

  • Sim, porque ela prejudicou o espetáculo Jair em Disparada ao optar pela TV.
  • Não, acho que ela não merecia castigo por ter deixado o teatro para aparecer na TV.

Veja o vídeo com dicas culturais para você se divertir!

[r7video http://videos.r7.com/confira-destaques-da-agenda-cultural-em-sao-paulo/idmedia/505c852cfc9bbe9cb321425e.html]

Leia também:

Cacá Carvalho tenta virar homem ordinário

Leia mais:

Saiba quem é a rainha de Antonio Fagundes

Leia a coluna:

Por trás do pano - Rapidinhas teatrais

Leia ainda:
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
3 Comentários

"Claudia Ohana está queimada com turma do teatro"

23 de September de 2012 às 08:39 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Gustavo Schinder
    - 23/09/2012 - 20:04

    Que absurdo falar isso, o R7 tem que pesquisar melhor para informar, eu sei bem o que aconteceu, pois tenho amigos no espetáculo, o que aconteceu é que o diretor não pagou nenhum dos artistas e técnica,produção,Músicos e inclusive o teatro. podem pesquisar e vai er. tudo aconteceu por conta de um erro da DIREÇÃO. Claudia Ohana Não tem nada com isso. ela quer muito fazer mas sem DINHEIRO não da não é mesmo?????????????????????????????????????????

    Responder
  • ANÍBAL DOS SANTOS FILHO
    - 23/09/2012 - 9:58

    E com toda razão. E o castigo dela, foi a perda do concurso polêmico. Agora, é ter jogo de cintura (não para dançar), mas para sair da "fogueira" dos amigos. Miguel, te acompanho muito nas férias de sua amiga Fabíola. Abraços.

    Responder
    • Miguel Arcanjo Prado
      - 23/09/12 - 12:00

      Obrigado, Aníbal, pelo carinho. Visite também sempre o blog Atores & Bastidores. É fácil chegar aqui: www.r7.com/teatro Abraços!

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com