eric lenate1 Por trás do pano   Rapidinhas teatrais
O ator Eric Lenate é o destaque da peça No Coração do Mundo - Foto: Ronaldo Gutierrez

Por Miguel Arcanjo Prado

Só dá ele
Na pele de um malandro afegão que aprendeu a falar esperanto, a utópica língua universal, Eric Lenate (foto acima) é o melhor ator da peça No Coração do Mundo, dirigida por Zé Henrique de Paula. Não tem pra ninguém. Em cartaz de terça a quinta, às 21h, no Teatro do Núcleo Experimental, na rua Barra Funda, 637, em São Paulo. É de graça e vai até 13 de dezembro. Tem de ir conferir o trabalho de Eric, que, para quem não sabe, também é diretor dos bons.

Choro do palhaço
O público que saiu de casa em busca da alegria do Circo Zanni saiu triste do espetáculo das 20h30 do último sábado (13). Após entrar e se acomodar, a plateia foi informada que o espetáculo teria de ser cancelado por problemas na mesa de luz. Todo mundo achou que era brincadeira. Só que era verdade.

Justiça seja feita
Os artistas devolveram o ingresso a quem quis ou trocou por entradas para outras sessões no circo instalado no Memorial da América Latina, em São Paulo. Fazer o quê?

Curitibana
Beth Goulart leva seu monólogo Simplesmente Eu - Clarice Lispector a Curitiba. Fica por lá de 25 a 28 de outubro, no Guairinha.

cassialinhares Por trás do pano   Rapidinhas teatraisBeijinho doce
Olha que beijo gostoso a atriz Cássia Linhares deu no maridão, o advogado Renato Bussière, após a estreia da peça Querida Mamãe, de Maria Adelaide Amaral, no Teatro Fashion Mall, no Rio, na noite desta quinta-feira (18). Na montagem, ela contracena com a atriz Stella Freitas, que comemora 40 anos de carreira nos palcos. Daniel Delmiro, fotógrafo da AgNews, registrou.

Teatropédia
A Enciclopédia de Teatro feita pela competente turma de comunicação da SP Escola de Teatro chegou aos 5.000 verbetes com o perfil de Vera Fischer. Todos de gente ligada ao teatro. A coluna agradece por estar lá também. Veja aqui que beleza!

Beckett & Kimberly
Quem quiser acompanhar gratuitamente a leitura da peça Ohio Impromptu, de Samuel Beckett, nesta sexta (19), às 20h, precisa se inscrever com a Kimberly, a simpática recepcionista da SP Escola de Teatro, na praça Roosevelt, 210, em São Paulo. O telefone para falar com a moça é 0/xx/11 3775-8600. Anotou?

regina duarte estreia leo franco agnews Por trás do pano   Rapidinhas teatraisFaltou global
Muito feio não ter comparecido ninguém do primeiro time da Globo à estreia da peça de Regina Duarte, Raimunda Raimunda, em São Paulo, nesta quinta (18). Isso não se faz. Os fotógrafos tiveram de se contentar com Jaque Khury. Ah, Gabriela, a filha, foi. Ainda bem.

Festinha
Após a apresentação, Regina comemorou a estreia no Espaço Conceio Citroën Oscar Freire, nos Jardins, bairro onde mora.

Agenda Cultural do Página 1
[r7video http://noticias.r7.com/videos/confira-os-destaques-da-agenda-cultural-para-todo-o-brasil/idmedia/508159416b7176af7ab8dcf8.html]

Agenda Cultural do Record News São Paulo
[r7video http://videos.r7.com/veja-os-destaques-da-agenda-cultural-em-sp/idmedia/50817714b61c31ad92ff03bf.html]

Gente bonita
Olha a turma do Coletivo Negro fazendo pose para o fotógrafo Elcio Silva. Eles estão em cartaz com Movimento Nº 1 - O Silêncio de Depois, que vai em busca das raízes das tradições africanas. Toda quarta e quinta, 21h, no Tusp (r. Maria Antonia, 294, São Paulo). O ingresso é barato: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Prestigiem.

coletivonegro Por trás do pano   Rapidinhas teatrais 

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
Comente

"Por trás do pano – Rapidinhas teatrais"

19 de October de 2012 às 09:59 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com