fomento SP tem 100 espetáculos de graça nos 10 anos da Mostra Fomento ao Teatro neste fim de mês

Público paulistano tem a chance de ir ao teatro de graça nos próximos dias - Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Quem diz que não vai ao teatro porque não tem dinheiro no bolso não tem desculpa neste fim de mês.

A Mostra 10 Anos da Lei de Fomento ao Teatro de São Paulo vai apresentar cerca de cem espetáculos em 41 espaços da capital paulista. E o melhor: todos são gratuitos. As montagens são de 95 grupos ou coletivos da cidade.

Haverá muitas peças de rua, sobretudo em regiões onde o teatro não é tão presente.

A Mostra Fomento ao Teatro - 10 Anos será realizada nos dias 21, 22, 23 e 24 de novembro (quarta a sábado desta semana).

A abertura promete ser uma festança só. Na quarta (21), um cortejo sairá do Galpão do Folias, na rua Ana Cintra (do lado da saída do metrô Santa Cecília), e seguirá até a Galeria Olido e praça Dom José Gaspar. Artitas, bandeiras, bonecos e bganda prometem agitar o centro paulistano.

Outro detalhe interessante da programação será um baile às 18h de sexta (23), na praça Dom José Gaspar, ao lado da Biblioteca Mário de Andrade. O coro cênico de rua Cidade Apolínea, o grupo Parlendas, a Cia. Lya Tunde e o cantor de sambas e gafieiras Eric D'Ávila são presenças confirmadíssimas.

A Lei de Fomento ao Teatro da Cidade de São Paulo foi uma conquista da comunidade teatral paulistana e deve ser comemorada como se deve: prestigiando os espetáculos.

Para conferir a programação completa e se programar, basta clicar aqui.

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
Comente

"SP tem 100 espetáculos de graça nos 10 anos da Mostra Fomento ao Teatro neste fim de mês"

18 de November de 2012 às 07:00 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com