Chris Laerte Por trás do pano   Rapidinhas teatrais

Chris Couto e Laerte Késsimos posam nos bastidores de No Coração do Mundo - Foto: Zé Henrique de Paula

Por Miguel Arcanjo Prado

Amigos para sempre
Olha que bonitinho, na foto acima, a Chris Couto e o Laerte Késsimos, posando para o diretor Zé Henrique de Paula, pouco antes de o espetáculo No Coração do Mundo começar, no Teatro do Núcleo Experimental (rua Barra Funda, 637, São Paulo). Ela faz uma inglesa obcecada por Cabul; ele, claro, é um fervoroso soldado afegão. A peça está em cartaz de terça a quinta, às 21h. E é de graça. Você vai perder?

Agenda Cultural da Record News
[r7video http://noticias.r7.com/videos/agenda-cultural-circo-tihany-e-otimo-programa-para-toda-a-familia-em-sao-paulo/idmedia/50c2065cfc9b33f70538e57e.html]

coluna otrem Por trás do pano   Rapidinhas teatrais

Espetáculo encerra temporada em SP

No embalo do trem
O espetáculo O Trem, o Vagão e a Moça de Luvas faz temporada até 16 de dezembro, no Teatro Ágora (rua Rui Barbosa, 672, Bela Vista), em São Paulo. Renato Rocha assina a direção do texto de Xico Abreu. O enredo é focado no encontro, em um vagão de trem, de um homem e uma mulher que nunca se viram antes. É claro que um monte de coisas vão acontecer a partir desta situação. A peça pode ser vista na sexta e no sábado, 21h, e no domingo, 19h. O ingresso é R$ 30. Está todo mundo convidado.

Revolta na praça
Tem morador da Roosevelt revoltado com o diretor Rodolfo García Vázquez, que disse que a saída dos Satyros da praça é culpa da classe média medíocre. Rodolfo não citou nome de ninguém, mas teve quem vestiu de imediato a carapuça.

augustin Por trás do pano   Rapidinhas teatraisMuso das artes plásticas
O artista plástico franco-brasileiro Augustin de Lassus expõe 20 telas inspiradas nas praias brasileiras na rua Mateus Grou, 629, em Pinheiros, São Paulo. A entrada é gratuita. Segunda a sexta, das 11h às 20h. Sábados, domingos e feriados, das 12h às 20h. Vai até 18 de dezembro. É cor que não acaba mais.

Livro da Livre
A Cia. Livre lança no próximo domingo (9), às 19h, o livro Caderno Livre: Experimentos e Processos 2000-2011. A festa é na Casa Livre (r. Pirineus, 107, Barra Funda). Para você ter ideia da importância da obra, basta eu dizer que participam do livro gente como Newton Moreno, Georgette Fadel, Fernando Bonassi, Pedro Cesarino, Silvana Garcia,  Alexandre Mate, Luis Alberto de Abreu, Valmir Santos, Evaldo Mocarzel e Cecília Salles. Coisa fina.

coluna laufrancisco Por trás do pano   Rapidinhas teatrais

O jornalista e assessor da Canal Aberto Lau Francisco é Gente de Teatro - Arquivo pessoal

Gente de teatro
Jornalista e assessor sacudido da Canal Aberto Comunicação, Lau Francisco (na foto acima) é gente de teatro. O moço já começou mergulhado na cultura. Foi responsável por divulgar grandes eventos, como o Carnaval de São Paulo e a Bienal Internacional de Arquitetura. Isso sem falar nos inúmeros espetáculos teatrais. Ah, Lau também dá seus pitacos nas redações. Colabora com a revista Raça Brasil e também Murro em Ponta de Faca. O moço não para. Que bom.

Leia também:

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
Comente

"Por trás do pano – Rapidinhas teatrais"

7 de December de 2012 às 14:20 - Postado por Miguel Arcanjo Prado

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com